Thomas Almeida ‘acerta’ luta com Brian Kelleher por redes sociais

T. Almeida (foto) quer lutar em dezembro (Foto: Reprodução Facebook Thomas Almeida)

T. Almeida (foto) quer lutar em dezembro (Foto: Reprodução Facebook Thomas Almeida)

Sem lutar desde julho, quando sofreu a segunda derrota de sua carreira, Thomas Almeida pretende retornar ao Ultimate antes do fim do ano. E o peso galo já sabe a data que quer lutar, e o adversário que pretende enfrentar. Ao ser desafiado através das redes sociais por Brian Kelleher, o brasileiro respondeu positivamente e pediu que os dois acertem a luta para o UFC Winnipeg, evento do dia 16 de dezembro.

Veja Também

D. White falou sobre boxe no UFC (Foto: Reprodução Twitter ufcnews)
Dana White admite que UFC pode passar a promover lutas de boxe

UFC pode fazer quatro eventos no Brasil em 2018 (Foto: Divulgação)
Belém deve receber primeira edição do UFC no Brasil em 2018

D. Till (dir) segue invicto no MMA (Foto: Reprodução Facebook UFC)
Till estreia no ranking do UFC após nocaute sobre Cerrone

O norte-americano Kelleher lutou no último fim de semana, nocauteando Damian Stasiak no UFC Polônia do sábado (21) e fez questão de desafiar Thominhas, pedindo a luta inicialmente para o UFC 219, no dia 30 de dezembro. Porém, o brasileiro retrucou o desafio de Kelleher, pedindo que o duelo fosse “marcado” para o UFC Winnipeg.

Ainda que não haja um acordo oficial para o combate, o Ultimate normalmente acerta lutas entre atletas que se desafiam nas redes sociais, portanto Thominhas, que vem de uma temporada de treinos na Tailândia, pode se preparar para enfrentar Kelleher.

O UFC Winnipeg terá na luta principal um duelo de dois ex-campeões do mundo: Rafael Dos Anjos tentará ficar perto do título meio-médio e entrar para o clube dos “bicampeões” contra Robbie Lawler, antigo dono do cinturão da categoria. O ex-campeão peso pena José Aldo também luta na mesma noite, enfrentando Ricardo Lamas em revanche. Glover Teixeira tabém estará em ação e mede forças com Misha Cirkunov.

Source: Portal da Luta

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *