Brunson não se intimida com dicas de Anderson para Lyoto: ‘Vou para cima’

D. Brunson luta neste sábado (Foto: Reprodução Facebook UFC)

D. Brunson luta neste sábado (Foto: Reprodução Facebook UFC)

Mesmo recuperado da derrota para Anderson Silva em fevereiro, Derek Brunson segue perseguido pelo revés. Escalado para enfrentar Lyoto Machida na luta principal do UFC São Paulo deste sábado (28), o norte-americano viu seu próximo rival se consultar com o “Spider”, mas declarou não se incomodar com as dicas dadas por Anderson.

Veja Também

Lyoto volta ao octógono após 28 meses (Foto: Reprodução/Twitter UFCBrasil)
Vídeo: Em recomeço no UFC, Lyoto Machida crava: ‘Meu objetivo é ser campeão’

C. Covington (foto) enfrenta Demian no UFC São Paulo (Foto: Reprodução Twitter Colby Covington)
Covington pretende finalizar Demian no UFC São Paulo: ‘Vou aposentá-lo’

Luque enfrenta Price neste sábado (Foto: Reprodução/Facebook/UFC)
Vídeo: Escalado de última hora, Luque aposta em pressão para anular Price

Brunson admitiu que foi mal no duelo diante do ex-campeão no UFC 208, mas declarou que não se sente ameaçado pela proximidade de seu ex-algoz com Machida. Os dois são amigos pessoais e conversaram sobre o estilo do norte-americano, que vem de vitória sobre Dan Kelly no meio do ano.

“Cara, isso não me preocupa em nada, sinceramente. Lá dentro é diferente, vai ser um contra um. Ficaria preocupado se o Anderson entrasse lá junto com Lyoto (risos). Não vai fazer diferença. Estou preparado para ter uma grande performance no sábado e surpreender a todos. Não vou me intimidar e vou para cima, tenho mãos pesadas e um wrestling que ele ainda não viu”, declarou Brunson.

O norte-americano lutará pela primeira vez no Brasil e garantiu já estar preparado para as prováveis vaias que receberá, mas garantiu ser fã do país e dos torcedores brasileiros. Brunson ainda disse esperar aplausos em caso de vitória sobre Lyoto.

“Eu gosto do Brasil! É um lugar legal e os torcedores são fanáticos. Obviamente, eles vão torcer para o seu cara e eu respeito isso. Provavelmente serei vaiado um pouco, mas não me importo com isso. Espero que eles apreciem minha vitória e me aplaudam quando eu vencer Lyoto”, comentou.

Source: Portal da Luta

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *