Francisco “Massaranduba” conta qual é seu principal foco no momento

Foto: Jason Silva-USA TODAY Sports

Foto: Jason Silva-USA TODAY Sports

Estando no Card principal do UFC São Paulo, o lutador Francisco “Massaranduba” falou em uma entrevista no “Media Day”, qual é o foco atual de sua carreira e quais seus planos para o futuro.

O Brasileiro comentou que ainda tem preocupação com projetos sociais que o próprio ajuda e que no momento seu foco atual é o filho, de apenas seis meses. Massaranduba falou que o filho é uma verdadeira motivação na hora de seus treinos e até mesmo na hora do combate.

“Quem eu tive que ajudar, eu já ajudei. Agora eu tenho um filho e vou pensar em mim e nele e no que é melhor para nós dois. E para os que estão ao meu redor, eu vou tentar tocar o meu projeto, o meu sonho é esse projeto, mas a gente sabe que é difícil ter tempo e dinheiro para poder realizar o meu trabalho. E em toda luta que eu faço, eu vou querer ajudar alguém. Agora eu vou ter que trabalhar mais ainda para ajudar o meu moleque que acabou de nascer. Quando eu estou cansado, eu olho para o meu filho e o cansaço acaba”

Francisco também contou como é conciliar o treino tendo um filho recém nascido, além de falar sobre o tempo que continuará lutando, que segundo ele, tem planos para ser por mais quatro anos.

“Quando a gente fica mais velho, a gente tem que mudar o hábito. Mudar a dieta, dormir mais cedo, descansar mais que os outros meninos. E eu faço tudo isso! Mudei a minha dieta, descanso mais, e o meu filho descansa junto comigo também. Se ele está dormindo, eu também estou dormindo. Eu tive que mudar tudo. A gente tem que mudar para tentar ficar junto com os meninos”

O lutador de 34 anos, nascido em Brasília, lutará contra o americano Jim Miller, pela divisão peso-leve, no sábado (28 de outubro).

The post Francisco “Massaranduba” conta qual é seu principal foco no momento appeared first on MMA Space.

Source: Space

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *