Brasília recebe Campeonato Brasileiro de Muay Thai de sexta-feira (27) até domingo (29); saiba mais

A partir desta sexta-feira (27) até o próximo domingo (29), o bairro de Vicente Pires, em Brasília, vai sediar o Campeonato Brasileiro de Muay Thai 2017. O evento será realizado pela Liga Brasileira de Muay Thai Tradicional e vai realizar a projeção de diversos atletas amadores, semi-profissionais e profissionais.

Ao todo, em três dias de evento, serão mais de 100 lutas amadoras que permitirá aos atletas que, ainda iniciam no Muay Thai, tenham visibilidade. A organização do evento ainda colocará mais três lutas semi-profissionais.

Para fechar a com chave de ouro, serão realizadas cinco lutas profissionais de Muay Thai que promete agitar o público na Academia Team Wand e a primeira luta master da história do evento. Sandro Luiz Fertonani, presidente da Liga Brasileira de Muay Thai Tradicional, contou à TATAME a expectativa para o evento.

“Já fazemos esse evento há mais de dez anos, temos o apoio irrestrito da embaixada da Tailândia. Nossa expectativa é muito grande, temos mais dez estados presentes e os vencedores desse ano vão fazer o Internacional do ano que vem que são atletas do Brasil, Peru, Paraguai, Portugal, Espanha e Tailândia, que também será no Brasil”, encerrou.

Informações:
– Ingressos: 20 reais (sábado) e domingo (10 reais).

Source: Tatame

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *