Colby Covington detona o Brasil e diz que irá aposentar Demian Maia

Foto: Instagram/colbycovmma

Foto: Instagram/colbycovmma

Durante o Media Day desta quinta-feira (26), Colby Covington fez algumas declarações sobre o Brasil, e falou que não vê a hora de voltar para os Estados unidos. O americano reclamou da comida e ar condicionado. Veja sua declaração:

“Cara, estou odiando esse lugar. Mal posso esperar para voltar aos Estados Unidos. É difícil de se conseguir uma refeição decente aqui. Desligaram o ar condicionado no meu primeiro dia, na última vez que lutei no Brasil desligaram o ar condicionado na arena. O lado bom é que treino para elementos assim e para não cansar. Então f***-se o Brasil. Espero a mesma relação que sempre foi. Todo mundo vai gritar “Uh, vai morrer” , mas eles vão descobrir que eles vão morrer no sábado. Isso motiva mais. Quando as pessoas dizem que acreditam em você, que você é o melhor, isso te dá uma falsa sensação de segurança. Acredito quando as pessoas te odeiam e duvidam de você, isso me leva a calar os críticos. Gosto de ser o vilão. Gosto de calar as pessoas e deixá-las em silêncio . Deixem seus lenços prontos para sábado à noite”

Além disso, em um video postado pelo canal oficial do UFC, Covington disse que essa é a “turnê de aposentadoria” e que será a luta que irá fazer seu adversário Demian Maia se aposentar. Confira:

The post Colby Covington detona o Brasil e diz que irá aposentar Demian Maia appeared first on MMA Space.

Source: Space

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *