Dillashaw ‘imita’ rival e também quer enfrentar Demetrious Johnson

TJ quer lutar nos moscas (Foto: Reprodução/Twitter TJDIllashsaw)

TJ quer lutar nos moscas (Foto: Reprodução/Twitter TJDIllashsaw)

Um dia depois de Cody Garbrandt, atual campeão peso galo, ter expressado interesse em enfrentar o dono do título mosca do UFC, Demetrious Johnson, seu grande rival TJ Dillashaw repetiu o desejo de “No Love” e também se mostrou aberto a pegar “Mighty Mouse” depois que duelar com Garbrandt, na luta co-principal do UFC 217, no dia 4 de novembro.

Veja Também

C. Garbrandt já pensa em descer de divisão (Foto: Reprodução Facebook UFC)
Garbrandt afirma que vai buscar cinturão de Demetrious Johnson

C. Covington fala com a imprensa em São Paulo (Foto: Reprodução Instagram Colbycovmma)
Covington reclama de torcida local e dispara: ‘Odeio o Brasil’

Lineker quer uma chance pelo cinturão dos galos (Foto:Reprodução/CombatePlay)
Vídeo: Sem lutar em 2017, Lineker quer ‘vitória empolgante’ para se aproximar do cinturão

Em entrevista ao podcast norte-americano The MMA Hour, o ex-campeão dos galos elogiou Johnson, mas garantiu que se sente em condições de vencê-lo, caso o enfrente algum dia.

“Ele é o número um do ranking peso por peso e está no topo do mundo, mas sinto que é uma luta que posso vencer. Definitivamente acho que poderia tê-lo impedido de alcançar o recorde de defesas de cinturão e seria ótimo para ele também, porque uma luta comigo seria algo diferente e traria muito dinheiro para nós dois. Essa é uma luta que eu adoraria fazer. É uma luta com muita grana envolvida e sabendo que eu consigo bater o peso dos moscas…essa luta é uma luta que definitivamente está no meu horizonte”, declarou Dillashaw.

O ex-campeão estava escalado para enfrentar o antigo companheiro de equipe no UFC 213, mas Garbrandt se machucou e o duelo foi cancelado. Assim, o presidente do Ultimate, Dana White, chegou a tentar fazer um duelo entre Dillashaw e Johnson, mas o campeão dos moscas recusou a oferta e TJ teve seu combate com o atual dono do cinturão dos galos remarcado para o UFC 217.

Source: Portal da Luta

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *