Em pesagem morna, atletas fazem as últimas encaradas antes do UFC São Paulo

A pesagem oficial do UFC São Paulo aconteceu sem maiores problemas na manhã desta sexta-feira, no Matsubara Hotel, onde os lutadores estão hospedados. Todos os 24 atletas do card venceram a tradicional primeira batalha, a contra a balança, e todas as 12 lutas estão confirmadas.

A cerimônia de pesagem aconteceu na noite desta sexta-feira, no ginásio do Ibirapuera, e teve como ponto alto a provocação do adversário de Demian Maia, o norte-americano Colby Convington, para o público, que respondeu com sonoras vaias e os tradicionais gritos de “uh! Vai morrer”. Protagonistas do evento, Lyoto Machida e Derek Brunson fizeram uma encarada tensa, com olhares fixos e um cumprimento protocolar.

Na encarada mais ríspida do evento, Deiveson Alcântara, o Deus da Guerra, apontou para o adversário, Jarred Brooks, fazendo o gesto de como se tivesse atirando com uma metralhadora. Quando os lutadores se aproximaram, o clima esquentou e o staff do UFC precisou separá-los. As demais encaradas ocorreram sem maiores problemas, com muito respeito entre os lutadores.

O protagonista desta edição é o ex-campeão dos meio-pesados, agora nos pesos médios, Lyoto Machida, que retorna após cumprir suspensão por doping. Na luta que pode marcar o início de sua redenção, o Dragão enfrenta Derek Brunson.

Paulista, o anfitrião Demian Maia faz a primeira luta desde que perdeu a disputa de cinturão para Tyron Woodley. Caso vença o falastrão Colby Covington, o brasileiro iguala Michal Bisping como o lutador com o maior número de vitórias no UFC, com 20. Caso finalize, também iguala a lenda Royce Gracie como o lutador com mais finalizações na organização, com 10.

UFC SP

Ginásio do Ibirapuera

Sábado, 28 de outubro de 2017

CARD PRINCIPAL (a partir de 0h, horário de Brasília):
Peso médio: Derek Brunson x Lyoto Machida
Peso-meio-médio: Demian Maia x Colby Covington
Peso-galo: Pedro Munhoz x Rob Font
Peso-leve: Francisco Massaranduba x Jim Miller
Peso-médio: Thiago Marreta x Jack Hermansson
Peso-galo: John Lineker x Marlon Vera
CARD PRELIMINAR (a partir de 21h, horário de Brasília):
Peso-meio-médio: Vicente Luque x Niko Price
Peso-médio: Antônio Cara de Sapato x Jack Marshman
Peso-meio-médio: Elizeu Capoeira x Max Griffin
Peso-leve: Hacran Dias x Jared Gordon
Peso-mosca: Deiveson Alcântara x Jarred Brooks
Peso-pesado: Marcelo Golm x Christian Colombo

 

O post Em pesagem morna, atletas fazem as últimas encaradas antes do UFC São Paulo apareceu primeiro em Portal do Vale Tudo.

Source: Portal

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *