Algoz de Colby Covington, Warlley Alves quer nova luta entre eles: ‘Vou enfiar a mão na sua cara’

Colby Covington despertou a fúria dos brasileiros com suas ofensas após a vitória por decisão unânime durante o UFC São Paulo no último sábado. Único algoz da carreira do norte-americano, Warlley Alves gravou um vídeo criticando o norte-americano e prometendo uma vitória mais violenta numa possível revanche entre eles.

“Rapaz, se sua mãe não te ensinou educação, eu vou te ensinar. A gente vai se encontrar de novo. Você não pode entrar na casa dos outros e falar mal dos brasileiros, falar mal de um país. Sempre visitei o seu país e tenho um respeito enorme pelo presidente Trump e pelas leis do seu país, admiro muito o seu país. Agora você vem aqui falar mal do meu país, falar mal dos brasileiros? Você está se esquecendo da vez que a gente se encontrou? Você ficou com a costela doendo, você bateu! A gente vai se encontrar de novo, Colby Convington, pode ter certeza disso, e eu vou te bater de novo, como te bati em Vegas. Só que dessa vez vai ser mais rápido, não vai ser na guilhotina, não, desta vez eu vou enfiar a mão na sua cara para aprender a respeitar, respeitar a nação dos outros”, disse o brasileiro no vídeo.

Warlley Alves e Colby Covington lutaram em dezembro de 2015 num duelo de invictos na época, e o brasileiro venceu de forma dominante, definindo com uma guilhotina com pouco mais de 1 minuto de luta.

O post Algoz de Colby Covington, Warlley Alves quer nova luta entre eles: ‘Vou enfiar a mão na sua cara’ apareceu primeiro em Portal do Vale Tudo.

Source: Portal

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *