American Top Team fará reunião para analisar postura de Colby Covington, afirma treinador

As ofensas desferidas por Colby Covington ao público do Brasil após a vitória sobre Demian Maia no UFC São Paulo do último sábado repercutiram de forma negativa até mesmo dentro de sua própria equipe, a American Top Team, fundada e formada por muitos brasileiros.

Um dos líderes da equipe é o carioca Marcos Parrumpinha, que em entrevista ao PVT desaprovou as declarações do atleta e afirmou que os líderes da American Top Team irão se reunir para analisarem o caso. Em relação a uma provável punição por parte do UFC, o treinador defende o lutador.

“Se o UFC vai tomar algum tipo de punição, de medida, eu não sei. Acho meio estranho porque o McGregor fez isso com o Aldo e não foi punido, Chael Sonnen fez isso com o Minotauro e com o Anderson Silva e não foi punido… Punir o Colby? Acho isso estranho. Com relação à American Top Team é outra coisa. A gente vai ter uma conversa entre os treinadores, uma conversa com o dono da American Top Team, que é o Dan Lambert, e a partir daí vamos tomar decisões para o melhor não só do nosso relacionamento com o mundo do MMA, mas também (dentro) da American Top Team”.

Para Parrumpinha, o estilo falastrão de Covington é válido, desde que não ultrapasse os limites do bom senso, o que, para ele, foi o erro cometido pelo norte-americano.

“Acho que ele foi extremamente infeliz nas declarações. Não me importo se ele fala mal dos adversários dele, Apesar de que o Demian é um cara excelente como pessoa, mas é uma coisa do business, se ele quer falar mal do adversário, é um direito dele. Só não acho legal quando ele começa a falar mal de uma nação, principalmente sendo do povo brasileiro, do qual eu faço parte, então eu acho que ele foi extremamente infeliz nesse ponto”.

O post American Top Team fará reunião para analisar postura de Colby Covington, afirma treinador apareceu primeiro em Portal do Vale Tudo.

Source: Portal

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *