Deiveson Alcântara pensou que perderia luta no UFC São Paulo

Foto: Reprodução/GettyImages

Foto: Reprodução/GettyImages

Após uma luta controversa, Deiveson Alcântara derrotou Jarred Brooks por decisão dividida dos juízes. Segundo o brasileiro, até ele achou que sofreria a primeira derrota de sua carreira, mas acredita que por sua garra e determinação dentro do octógono fez com que ele conseguisse sua vitória.

Em uma coletiva feita após a luta de sábado, Deiveson falou sobre a luta e falou que foi sua força de vontade que fez ganhar a luta:

“A luta foi dura. No final eu achei que tinha perdido, mas continuei comemorando. O que me fez ganhar essa luta foi a minha força de vontade. No segundo round eu voltei soltando golpes duríssimos e ele sentiu. Ele levou uns dois ‘semi-knockdowns’ e isso me fez ganhar a luta, a força de vontade. Do segundo para o terceiro round ele começou a sentir o gás e eu cresci”.

Além disso, Alcântara quase falhou na pesagem, e não teve o rendimento esperado. O lutador afimou que os treinadores deveriam ter sido mais intensos, principalmente nas defesas de quedas.

“Acho que não atrapalhou o corte de peso que tive. Faltou treino mesmo. Ele me colocou muito fácil para baixo. Vou trabalhar em cima disso e tenho certeza que voltarei ainda mais forte”

O paraense segue invicto por todas as 13 lutas feitas na carreira do lutador, mas diz que um dia a derrota provalmente chegará e não abaixará a cabeça por isso:

“Um dia eu vou ter que perder e, se perdesse hoje, eu perderia com honra porque fui até o final e não desisti. Mas, graças a Deus a vitória veio para mim. Ele disse que eu sairia chorando, mas, felizmente, quem saiu chorando foi ele” disse o braisleiro, finalizando a entrevista.

The post Deiveson Alcântara pensou que perderia luta no UFC São Paulo appeared first on MMA Space.

Source: Space

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *