Ex-lutador do UFC, Gabriel Napão estreia no Boxe profissional com vitória por decisão majoritária

Depois de se aposentar do MMA, tendo atuado pela última vez em abril do ano passado, quando acabou derrotado por Derrick Lewis no UFC Fight Night 86, Gabriel Napão anunciou que iria migrar para o Boxe e realizou sua estreia na nova modalidade no último sábado (28), em New England (EUA). O faixa-preta de Jiu-Jitsu venceu Alejandro Esquilin Santiago por decisão majoritária dos árbitros. O brasileiro teve um domínio maior do confronto, embora não tenha conquistado nenhum knockdown. Em entrevista ao evento New England Future 4, o lutador celebrou a vitória em sua estreia no Boxe profissional.

“Eu pensei que ficaria mais relaxado no ringue, como se eu estivesse no octógono. Eu fiz o meu melhor e conquistei uma vitória. Eu estava muito seguro no terceiro round. Meus socos eram muito mais fortes e muitos golpes que eu bloqueava com minhas luvas. Isso foi realmente ótimo nesta noite”, apontou o peso-pesado, atualmente aos 38 anos de idade.

No MMA, Gabriel Napão acumulou um cartel de 17 vitórias e 11 derrotas, além de grandes lutas contra nomes importantes do esporte como Werdum, Cigano, Cro Cop, Miocic, etc.

Source: Tatame

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *