Hangout SUPER LUTAS analisa o agitado UFC São Paulo

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=mMFd9Awq-ug]

O UFC encerrou em grande estilo a temporada de 2017 no Brasil. No último sábado (28), o maior octógono do mundo foi palco de lutas movimentadas em São Paulo, evento realizado no ginásio do Ibirapuera, que contou com 12 brasileiros em ação, sendo que nove obtiveram êxito em seus desafios.

Veja Também

Sapato vem de quatro vitórias seguidas (Foto: Reprodução/FacebookUFC)
Em alta, Cara de Sapato desafia Weidman para ‘vingar’ brasileiros

Luque quer enfrentar Till na sequência (Foto: Reprodução/Facebook UFC)
Após finalização no UFC SP, Vicente Luque mira duelo contra Darren Till

Na luta principal da noite, Lyoto Machida, que voltava a lutar após mais de dois anos afastado, incluindo uma suspensão de 18 meses por doping, não foi páreo para a agressividade de Derek Brunson, que nocauteou o brasileiro em menos de três minutos. Aos 39 anos, o ‘Dragão’ sofreu o terceiro revés seguido.

Na segunda luta de maior destaque do evento, Demian Maia não conseguiu usar seu perigoso jiu-jítsu contra o falastrão Colby Covington, que venceu na decisão unânime e causou a fúria do público presente após insultar os brasileiros. Contudo, o card ainda contou com muitas vitórias de atletas da casa, incluindo Pedro Munhoz, Francisco Massaranduba, Thiago Marreta, Antônio Cara de Sapato, Vicente Luque e outros.

Esses e outros combates serão assunto do Hangout SUPER LUTAS. A partir de 20h (horário de Brasília), a equipe do site se reunirá para analisar as principais lutas do show e seus possíveis desdobramentos. Não perca!

Source: Portal da Luta

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *