Tyron Woodley diz que quer lutar contra o vencedor da luta principal do UFC 217

Foto: Getty Images

Foto: Getty Images

Apesar de grandes nomes dos meio-médios, como Rafael dos Anjos e Colby Covington, Woodley diz que nenhum desses é desafiador o suficiente para ele querer lutar. O americano de 35 anos faz planos para lutar contra o vencedor da luta principal do UFC 217, que será disputado entre Michael Bisping e Georges St. Pierre, que vale o cinturão dos médios.

O atual campeão da categoria disse em um podcast (Anik and Florian) que não vê nenhum desafio que será tão rentável quanto mudar de categoria, disse também que seu currículo poderá conceder od ireito de realizar essa luta:

“Eu acho que o meu próximo oponente será o vencedor entre Bisping e Georges St-Pierre. Acho que essa deve ser minha próxima luta. Sendo vitorioso, acho que vocês vão me ver mudar para uma divisão diferente. É difícil para eu falar, porque se você pegar no ranking o primeiro, o segundo e o terceiro, eu já os bati. Venci o um, dois, três e cinco. Kelvin Gastelum e Johny Hendricks estavam nesse meio e eu os venci também. Bati o Tarec Saffiedine, que já foi removido do ranking e Dong Hyun Kim que também não aparece mais na lista.

As pessoas têm uma memória curta do meu currículo e a minha habilidade de finalização. Eu tenho 18 vitórias, 11 são por finalização e nove delas no primeiro round. Quando você luta com os primeiros colocados do ranking, o que poucos campeões estão fazendo ultimamente, você enfrente os Stephen Thompsons, os Demian Maias e essas lutas não vão ser rentáveis. Muitas vezes, lá para o quarto round a luta fica decisiva. É como um boliche, nem tudo é um ‘strike’, você precisa ser capaz de conseguir um ‘spare’ também”.

É bem improvável que essa luta aconteça, Woodley se recupera de uma lesão no ombro, e a divisão possui um vencedor interino, que é Robert Whittaker. Então o vencedor do evento 217 terá que vencer Whittaker primeiramente.

The post Tyron Woodley diz que quer lutar contra o vencedor da luta principal do UFC 217 appeared first on MMA Space.

Source: Space

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *