Apesar da derrota, Lyoto volta para Top-15 dos médios; três brasileiros ganham posições no ranking

Na terça-feira (31), o Ultimate divulgou a atualização do ranking com base nos resultados do UFC São Paulo, no último sábado (28). Apesar da derrota por nocaute técnico no primeiro round para Derek Brunson, Lyoto Machida, que havia sido retirado da classificação por conta de doping, voltou ao Top-15 dos médios. Já o americano subiu para o sexto lugar da categoria e ultrapassou o ex-campeão Anderson Silva.

No co-main event, a vitória do polêmico Colby Covington sobre Demian Maia, por decisão unânime, rendeu ao lutador da ATT a terceira posição dos meio-médios. Já o paulista caiu para o quinto lugar da divisão, ao registrar a segunda derrota seguida.

Confira o ranking do Ultimate atualizado, aqui

Três brasileiros ganharam posições importantes em suas respectivas categorias. Francisco Massaranduba venceu Jim Miller por decisão dos árbitros e voltou a figurar no Top-15 dos leves. Já o peso-galo, Pedro Munhoz, que finalizou Rob Font, subiu para a 11ª posição, enquanto Deiveson Alcântara bateu Jarred Brooks e alcançou a 15ª colocação dos moscas.

Source: Tatame

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *