Colby Covington diz haver “panelas” na ATT

Foto: Dave Mandel/Sherdog

Foto: Dave Mandel/Sherdog

Após sua polêmica passagem pelo Brasil, Colby Covington continua se metendendo em outras confusões. O americano dessa vez falou que acontecem “panelas” na ATT (American Top Team), onde é sua academia.

No último domingo (29) a brasileira Amanda Nunes escreveu em seu Twitter que Covington é um saco de bosta. A lutadora faz parte da equipe “American Top Tem”, a mesma que Colby. O brasileiro Antonio “Pezão” também criticou Covington e pediu respeito pelos companheiros de time. Pelo o que parece, tudo isso não pareceu afetar Colby, que ainda falou que sempre existiu uma linha que separava o Brasil daqueles que defendiam os Estados unidos na academia:

“Eu realmente não me importo com Amanda Nunes. Eu realmente não me importo com o “Pezão” Silva. Eles não são meus amigos. Nunca foram meus amigos e nunca serão. Não somos um time. Eu não faço parte de um time. Não é um esporte que se marca pontos, como o basquete e o futebol, onde se tem uma equipe. Esse é um esporte individual. Eu represento a American Top Team, mas não represento nenhum outro lutador na academia. Sempre existiu uma linha entre americanos e brasileiros. E eu digo isso desde o início: tem um monte de panelinhas na ATT. Se você voltar nas minhas entrevistas, você vai saber que isso não é novo. Então, é o que é”

O lutador amerincano venceu Demian Maia por decisão unânime dos juízes, no UFC São Paulo, que aconteceu no último sábado (28). A única vez que o Covington perdeu foi contra Warlley Alves, por finalização.

The post Colby Covington diz haver “panelas” na ATT appeared first on MMA Space.

Source: Space

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *