Lineker se coloca à disposição para substituir Cruz ou Rivera e manda recado a Caraway: ‘Estou aqui’

A vitória por decisão unânime sobre Marlon Vera no último final de semana marcou a volta de John Lineker entre os melhores da categoria dos galos depois de cerca de 10 meses sem lutar devido a uma cirurgia no maxilar. Sedento por novos desafios, o brasileiro não quer saber de descanso e já se colocou à disposição do UFC para substituir Dominick Cruz ou Jimmie Rivera caso algum desses saia da luta marcada para o dia 30 de dezembro .

Além disso, Lineker também tem outro desafio em sua mira: Bryan Caraway. Segundo o norte-americano, o brasileiro teria recusado uma luta entre eles. Lineker explicou o imbróglio e se mostrou disposto a resolver as diferenças dentro do octógono.

“Eu falei para ele: ‘Luto com você amanhã!’, só ele queria escolher a data. Falei: ‘Vamos lutar no Brasil, eu estou pronto, você que está escolhendo data’. Sou lutador, luto contra quem quiser lutar comigo, quem o UFC colocar”, contou. “Bryan, se você quiser, estou aqui. É só casar nós dois que nós vamos lutar”.

O post Lineker se coloca à disposição para substituir Cruz ou Rivera e manda recado a Caraway: ‘Estou aqui’ apareceu primeiro em Portal do Vale Tudo.

Source: Portal

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *