McGregor indica possível próximo adversário

Foto: Idris Elba/Mayweather Promotions

Foto: Idris Elba/Mayweather Promotions

Conor McGregor está hà um ano sem lutar e isso gera cada vez mais expectativas para saber quem será seu próximo adversário. O campeão do peso leve do UFC que nunca defendeu seu título não deu uma confirmação de quando voltará ao octógono.

Em uma entrevistista ao jornal “Ireland’s entertainment.ie”, onde o irlandês participava da divulgação de seu documentário e contou que há um nome em disposição para sua próxima luta:

“Todos estão querendo por mim, tentando entrar na minha cabeça, e isso em vários esportes, de muitas organizações. Foi assim por muito tempo, eu sinto, então é apenas mais um dia para mim. Eu sei que há muitos desafiantes no UFC. Há muitos desafiantes no boxe também. O que me interessa é certamente uma luta no UFC, certamente uma defesa de cinturão dos leves. Existe um lutador com o cinturão interino dos leves. Eu acho que ele será o próximo. Veremos como serão as negociações”

O irlandês se referiu ao americano Tony Ferguson, que teve seu título interino ao finalizar Kevin Lee no UFC 216, que aconteceu em outubro desse ano.

Notorious falou que essa não é sua única escolha, e que uma trilogia conta Nate Dias também está sendo estudada, além de uma outra superluta de boxe.

“A trilogia de Diaz também é uma possibilidade. Eu posso defender meu título contra o Nate. Talvez possamos convencer um desses lutador de boxe a entrar no octógono, ou também há lutas de boxe/ Então, há tantas opções. Eu me sinto bem para legitimar o cinturão – há um campeão interino, eu sou o campeão linear – então acho que (Ferguson) será o próximo. Estamos atualmente em negociações de contrato, e nós veremos aonde vai” concluiu o campeão peso leve.

The post McGregor indica possível próximo adversário appeared first on MMA Space.

Source: Space

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *