Dana White fala do “fundo do poço” de Jon Jones

Foto: Ethan Miller/AFP

Foto: Ethan Miller/AFP

O americano Jon Jones sofreu com algumas polêmicas envolvendo exames antidoping. Conhecido também como “Bones”, o lutador foi pego pela USADA (Agência Antidoping Americana), um dia antes a sua luta contra Daniel Cormier, no UFC 214, em julho desse ano. No mesmo mês de 2016, o atleta já havia tido uma punição de um ano pela agência, após ter falhado no teste.

Dado os fatos, o presidente do UFC, Dana White, opinou sobre o lutador em uma entrevista para o programa de rádio “The Jim Rome Show” afirmando que o atleta gosta de fazer o que quer e que não é do tipo que faz tudo por dinheiro:

“Eu não sei. Ele não é do tipo “tudo pelo dinheiro”. Realmente não é esse tipo de pessoa. Eu apenas acho que Jon gosta de festas e gosta de sair, se divertir e fazer qualquer coisa que quiser. Então, eu acho que o dinheiro e a fama tornaram tudo mil vezes pior.

Esse cara não consegue se controlar e caiu em um poço sem fundo. Eu não vou sentar aqui e ser hipócrita, todos nós nos divertimos e festejamos um pouco demais em algum momento. A questão é que ele faz isso de novo e de novo. Mesmo quando ele f… tudo, ele se recuperou, voltou e f… tudo de novo. Mesmo na última vez, quando os fãs o perdoaram e ele era o lutador mais popular, todo mundo queria vê-lo ser bem-sucedido e fez de novo. É simplesmente inacreditável”.

Além do exame antidoping, o americano sofreu com alguns problemas na justiça. Em um dos casos, após um acidente de carro ocasionado por ele, o lutador havia fugido do local e não prestado socorro às vítimas, isso o deixou 18 meses em liberdade condicional. O presidente da organização ainda comentou sobre o caso:

“Pior do que isso, ele estava pedindo para ir para a cadeia. O juiz deu a ele uma segunda chance, mas ele estava procurando fazer besteira e ir para a cadeia. Nem mesmo isso o acordou. Se isso não é um alerta, então você é inconsertável”

Dana não parece ter uma opinião definitiva sobre o caso, nem sabe o que irá fazer com Jones. O lutador entrou pela última vez no octógono no UFC 214, mas após o resultado de seu exame, a luta ficou sem um vencedor.

The post Dana White fala do “fundo do poço” de Jon Jones appeared first on MMA Space.

Source: Space

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *