Lyoto Machida se pronuncia após derrota por nocaute no UFC

Foto: Instagram/lyotomachidafw

Foto: Instagram/lyotomachidafw

Lyoto Machida retornou ao octógono no UFC São Paulo, depois de cumprir uma suspensão de 18 meses por doping, porém acabou nocauteado ainda no primeiro round por Derek Brunson, no último fim de semana. Tendo sua terceira derrota consecutiva, o brasileiro agradeceu o apoio que recebeu dos fãs e disse que nada seria pior do que desistir de voltar ao campo de batalha.

“Quero agradecer todo apoio e suporte que tenho recebido dos meus fãs! Estou em casa, com minha família, recuperando do resultado que não veio, mas com a sensação de dever cumprido, pois qualquer um poderia ter desistido da ideia de ficar quase 2 anos afastado do esporte e em seguida voltar para o campo de batalha. A maior derrota seria desistir de um sonho que já me consagrou. Uma derrota maior seria te inspirar a não seguir adiante quando tudo o que você precisa fazer é levantar a cabeça e partir para cima.

Devido ao gancho médico de dois meses recebido após sua participação no UFC São Paulo, não há data prevista para o retorno de Machida ao octógono.

 

The post Lyoto Machida se pronuncia após derrota por nocaute no UFC appeared first on MMA Space.

Source: Space

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *