St-Pierre, Garbrandt e Joanna são vistos como favoritos para UFC 217, segundo site de aposta

Neste sábado (4), o Madison Square Garden, em Nova York (EUA), recebe um dos melhores card do Ultimate neste ano. O UFC 217 terá três disputas de cinturão e a expectativa de outras grandes lutas. O main event marca o retorno de Georges St-Pierre ao MMA, contra o campeão dos médios Michael Bisping. Segundo o site de aposta Betboo, o canadense tem um ligeiro favoritismo.

Sem lutar desde novembro de 2013, GSP, que foi campeão dos meio-médios, tenta se tornar campeão nos médios. Desta maneira, caso conquiste a vitória, o apostador que colocar 10 reais no canadense, terá um retorno de 18 reais. Já Bisping vai para a segunda defesa de cinturão e quem casar 10 reais, receberá, em caso de triunfo, 19,50 reais.

No co-main event, Cody Garbrandt colocará pela primeira vez o cinturão dos galos em disputa. Visto como favorito, quem apostar em “No Love”, terá um ganho de 15,26 reais, caso invista 10 reais. Como o mesmo valor, a pessoa que optar por TJ Dillashaw receberá uma quantia de 24 reais, se o ex-campeão levar a melhor na disputa.

Faça suas apostas no UFC 217, aqui

Já pela terceira luta mais importante da noite, Joanna Jedrzejczyk é franca favorita. Campeã dos palhas e invicta no MMA, quem apostar 10 reais na polonesa, terá um pequeno ganho de 11,53 reais, caso se confirme a vitória. Já na desafiante, o mesmo valor apostado rende um lucro bem maior. Se Rose Namajunas derrotar a campeã, o retorno ao apostador será de 50 reais.

CARD COMPLETO

UFC 217
Madison Square Garden, Nova York (EUA)
Sábado, 4 de novembro de 2017

Card principal
Michael Bisping x Georges St-Pierre
Cody Garbrandt x T.J. Dillashaw
Joanna Jedrzejczyk x Rose Namajunas
Stephen Thompson x Jorge Masvidal
Johny Hendricks x Paulo Borrachinha

Card preliminar
James Vick x Joe Duffy
Walt Harris x Mark Godbeer
Ovince Saint Preux x Corey Anderson
Randy Brown x Mickey Gall
Alexey Oliynyk x Curtis Blaydes
Michael Oleksiejczuk x Ion Cutelaba
Aiemann Zahabi x Ricardo Carcacinha

Source: Tatame

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *