Borrachinha aplica nocaute em Johny Hendricks no UFC 217

Paulo Borrachinha venceu Johny Hendricks por nocaute no UFC 217

O jovem brasileiro Paulo Borrachinha enfrentou no UFC 217 o ex-campeão dos meio-médios Johny Hendricks pelo card principal da noite.

Representando a nova geração de lutadores brasileiros que buscam um lugar ao sol do concorrido Ultimate, Borrachinha dominou todo o combate diante do ex-campeão Johny Hendricks, frustrando todas as tentativas de queda do wrestler americano, dominando a distância e sendo muito preciso e inteligente com seus golpes e movimentações, não deixando-se surpreender pelo perigoso punho esquerdo do americano.

No segundo round, o brasileiro de 26 anos apertou o passo e com paciência acertou os melhores golpes controlando a distância até o momento em que abalou Hendricks, aumentando o volume de golpes até o árbitro central não ver chances de recuperação em meio ao grande castigo sofrido pelo americano.

Após a luta, em entrevista dentro do octógono, Borrachinha elogiou o rival, levantou a torcida de Nova Iorque e disse ser de um país com muitas lendas do esporte e que está lutando para se tornar a próxima grande lenda brasileira no MMA.

Conquistando a simpatia de uns e a repulsa de outros, Borrachinha ainda aproveitou para homenagear novamente o deputado Jair Bolsonaro, mandando um abraço para quem chamou de “amigo e mito” em transmissão para todo o mundo.

 

The post Borrachinha aplica nocaute em Johny Hendricks no UFC 217 appeared first on MMA Space.

Source: Space

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *