Campeão perde invencibilidade e cinturão no UFC 217

Photo by Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images

Photo by Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images

Cody Garbrandt, até hoje o campeão talentoso e invicto dos pesos-galos enfrentou o ex-campeao e desafeto pessoal TJ Dillashaw em uma luta cheia de reviravoltas entre os ex-companheiros de equipe.

Melhor na luta, Cody Garbrandt dominou as iniciativas do primeiro round com a confiança das 11 vitórias na carreira invicta. No fim do assalto, apertou o passo e deixou TJ Dillashaw sem pernas a um passo do nocaute. O ex-campeão foi salvo pelo fim do round.

Recuperado após o intervalo, TJ voltou com o objetivo de reverter o jogo e logo nas primeiras iniciativas conseguiu um  knockdown com um chute alto, abalando Garbrandt que ficou desnorteado. Adiante, Dillashaw acertou um novo chute e se saiu melhor na trocação na curta distância, derrubando o rival já sem forças e concluindo a fatura com socos no chão.

TJ Dillashaw recuperou o cinturão peso-galo sendo um grande eliminador de brasileiros na categoria após anotar vitórias sobre Renan Barão por duas vezes, Raphael Assunção e mais recentemente John Lineker.

The post Campeão perde invencibilidade e cinturão no UFC 217 appeared first on MMA Space.

Source: Space

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *