Georges St-Pierre apaga Michael Bisping no UFC 217

Georges Saint Pierre finalizou Michael Bisping no UFC 217

(Photo by Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images)

Lenda do UFC, Georges Saint Pierre retornou ao MMA após 4 anos parado diante do campeão peso-médio Michael Bisping.

Com uma história para lá de vitoriosa e uma moral inquestionável, GSP voltou disputando o cinturão na categoria de cima e entrou bem no combate, levando um susto diante de Bisping em contragolpes mas oferecendo mais perigo ao acertar chutes e cruzados de direita, além do seus famosos spinning Back kicks e superman punch. A vitoria do round foi consumada por uma efetiva queda sobre o inglês.

Michael Bisping com a confiança em alta após bater nomes de alto nível como Dan Henderson, Luke Rockhold e Anderson Silva não se abalou com as ações do canadense no segundo round,  com combinações de golpes retos e cruzados quando GSP encurtava acabou cedendo a uma queda do canadense, mas logo em seguida levantou e voltou a surpreender com overhands certeiros, mantendo um ritmo maior de golpes com precisão sobre o ex-campeão dos meio-médios.

No terceiro assalto, Saint Pierre não perdeu tempo e já derrubou Bisping, porém acabou magoado por cotoveladas de baixo pra cima e ficou muito ensanguentado. O inglês conseguiu se recuperar e ficou de pé, em sua zona de conforto.

GSP surpreendeu com um cruzado de esquerda ao esquivar de Bisping e levou-o a knockdown. O canadense aproveitou pra massacrar no ground and pound até que Bisping já desnorteado deu as costas e St-Pierre aproveitou para finalizar. Michael não bateu e foi apagado por GSP, o novo campeão da categoria até 84kg.

St-Pierre porém revelou após a luta que almeja voltar à categoria dos meio-médios por ser muito pequeno para à divisão.

The post Georges St-Pierre apaga Michael Bisping no UFC 217 appeared first on MMA Space.

Source: Space

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *