Bate-Estaca parabeniza Rose Namajunas e desafia nova campeã: ‘Eu quero disputar o cinturão’

Logo após Rose Namajunas destronar Joanna Jedrzejczyk no último sábado (4), no Madison Square Garden, em Nova York (EUA), pelo UFC 217, Jéssica Bate-Estaca foi para as redes sociais. A brasileira, número 1 da categoria dos palhas, pediu para ser a primeira desafiante da nova campeã da categoria.

Em um longo texto em sua conta no Instagram, a lutadora da PRVT revelou que lutou lesionada contra Joanna, em maio, no UFC 211, e que mostrou toda a sua evolução contra Claudinha Gadelha no UFC Japão. Desta forma, garantiu que “merece” uma nova chance de title shot.

Confira abaixo:

Hoje foi uma noite decisiva para a categoria dos palhas no @ufc a invencível Joanna Campeã perdeu sua majestade, encerrando assim um ciclo do reinado. Parabéns para @rosenamajunas uma grande lutadora, todo meu respeito a ela que suportou toda semana da luta as provocações da Joanna e não perdeu a linha guardou tudo para o momento exato! Assistindo como espectadora hoje me fiz uma pergunta, por que Joanna não lutou comigo da mesma forma que lutou com a Rose?! Ela não se aproximou nem um minuto, e quando se aproximou trocamos muitos socos, mas do 2 round em diante ela apenas conectava golpes fracos e corria, na intenção de marcar pontos apenas. Enfim quero minha nova chance de disputar o cinturão, dessa vez com a nova campeã @rosenamajunas muitos não sabem e eu também não fiz questão de publicar na mídia por que após a derrota poderia soar como desculpa, sim eu estava lesionada quando disputei o cinturão com a Joanna, me lesionei na semana da luta, e mesmo assim decidi lutar! Talvez tenha sido um erro meu mas eu precisava tentar, eu me recuperei como vocês virão na luta com a Gadelha, e evolui SIM mereço SIM uma nova chance! Eu quero disputar o cinturão e estou aqui pedindo publicamente, aos meus fãs, amigos e todos que acompanham meu trabalho. Me ajudem vamos fazer essa luta acontecer! #NamajunasXAndrade @danawhite @seanshelby @minotauromma @canalcombateoficial @ufc @ufc_brasil #ufc #ufcbrasil #namajunasxandrade #mmafeminino #ufcwomen #vamoslutar #vamosfazeressalutaacontecer

Uma publicação compartilhada por Jessica Andrade🇧🇷 (@jessicammapro) em

//platform.instagram.com/en_US/embeds.js

Source: Tatame

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *