Cody Garbrandt diz querer revanche e TJ Dillashaw responde

Foto: Dave Mandel/ Sherdog

Foto: Dave Mandel/ Sherdog

Mesmo após perder seu cinturão peso-galo no UFC 217, Cody Garbrandt parece não estar satisfeito com resultado e diz querer revanche. O agora ex-campeão disse na coletiva de imprensa que só quer voltar ao octógono, recuperar o cinturão e provar que é melhor que TJ Dillashaw, rival para quem perdeu seu cinturão.

O atleta falou também que pretende retornar ainda mais forte para sua próxima luta, para poder provar que é melhor que TJ.

“Sou um lutador melhor. Ele conseguiu aproveitar um golpe, mas ainda sou melhore e vou mostrar isso na revanche. E estava rápido, ele não me acertou, errou vários golpes e não me derrubou. Acertei ele, machuquei. Ele foi salvo pelo sino e foi apto a se recompor. Eu estava olhando para golpes tentando capitalizar seus erros, mas ele fez isso nessa noite”

E pelo o que foi dito, se depender de Cody, a rivalidade continua. O americano confirmou que se acha melhor e que quer revanche e disse que não respeita seu adversário como pessoa:

“Eu mantenho tudo apenas com respeito, o respeito mais como lutador agora, mas acho que sou melhor e quero a revanche. Fiquei um ano parado, o maior tempo da minha carreira. Ele sempre teve boas habilidades, sempre soube e as respeitei. Mas não o respeito como pessoa, apenas como lutador”

Após as declarações de Garbrandt, TJ Deu uma resposta para ele, dizendo que não pretende tão cedo uma revanche, e que quando perdeu seu cinturão precisou esperar quase dois anos para disputá-lo novamente:

Eu acabei de finalizá-lo no segundo round. Ele não merece revanche pelo cinturão, de imediato. Quando eu perdi o título, em uma decisão dividida bem apertada, eu merecia a revanche contra o Cruz imediatamente e não recebi, precisei de quase dois anos para ter a chance de disputar o cinturão de novo. Ele é muito novo no esporte e precisa se recuperar na categoria para lutar de novo pela cinta

 

The post Cody Garbrandt diz querer revanche e TJ Dillashaw responde appeared first on MMA Space.

Source: Space

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *