Dana White aponta Robert Whittaker como próximo adversário de Georges St-Pierre

GSP conquistou o cinturão dos peso médios – Foto: Getty Images

Georges St-Pierre já tinha o nome gravado nas listas dos maiores lutadores da história do UFC. Com a vitória sobre Michael Bisping no último sábado em Nova York, e a consequente conquista do cinturão dos meio-médios, o canadense coloca seu nome em negrito.

Ainda dentro do octógono, o lutador de 36 anos que voltou ao octógono após um período de quatro anos sem lutar, não revelou qual será seu plano a partir de agora. Mesmo sem entrar em detalhes, o presidente do UFC, Dana White, disse o que a organização pretende para o futuro do canadense.

“Robert Whittaker será o próximo (desafiante). Não sei o que vai acontecer com GSP agora, mas faz sentido voltarmos para Montreal (Canadá) com ele”, disse Dana, que não economizou elogios ao campeão. “Ele ficou quatro anos parado e voltou fazendo uma grande luta. Nem Muhammad Ali manteve o nível depois que ficou três anos parado”.

Na entrevista que concedeu ainda dentro do octógono, Georges St-Pierre falou lembrou que é um meio-médio na categoria de cima, afirmou que é movido por desafios.

“Esse não é o meu peso real. Eu fiz isso pelo desafio e houve um momento na minha carreira em que eu estava muito ocupado para o desafiante, era um atrás do outro, e eu era muito pequeno subir de categoria. Eu era até pequeno para ser um peso meio-médio. Agora eu ainda tenho um tamanho de peso meio-médio, mas eu decidi tentar porque eu ganhei um pouco de massa muscular. Há um ponto em que é demais, mas agora estou em um ponto que está bom”.

O post Dana White aponta Robert Whittaker como próximo adversário de Georges St-Pierre apareceu primeiro em Portal do Vale Tudo.

Source: Portal

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *