Jessica Andrade parabeniza e desafia Rose Namajunas: ‘Mereço uma nova chance’

Hoje foi uma noite decisiva para a categoria dos palhas no @ufc a invencível Joanna Campeã perdeu sua majestade, encerrando assim um ciclo do reinado. Parabéns para @rosenamajunas uma grande lutadora, todo meu respeito a ela que suportou toda semana da luta as provocações da Joanna e não perdeu a linha guardou tudo para o momento exato! Assistindo como espectadora hoje me fiz uma pergunta, por que Joanna não lutou comigo da mesma forma que lutou com a Rose?! Ela não se aproximou nem um minuto, e quando se aproximou trocamos muitos socos, mas do 2 round em diante ela apenas conectava golpes fracos e corria, na intenção de marcar pontos apenas. Enfim quero minha nova chance de disputar o cinturão, dessa vez com a nova campeã @rosenamajunas muitos não sabem e eu também não fiz questão de publicar na mídia por que após a derrota poderia soar como desculpa, sim eu estava lesionada quando disputei o cinturão com a Joanna, me lesionei na semana da luta, e mesmo assim decidi lutar! Talvez tenha sido um erro meu mas eu precisava tentar, eu me recuperei como vocês virão na luta com a Gadelha, e evolui SIM mereço SIM uma nova chance! Eu quero disputar o cinturão e estou aqui pedindo publicamente, aos meus fãs, amigos e todos que acompanham meu trabalho. Me ajudem vamos fazer essa luta acontecer! #NamajunasXAndrade @danawhite @seanshelby @minotauromma @canalcombateoficial @ufc @ufc_brasil #ufc #ufcbrasil #namajunasxandrade #mmafeminino #ufcwomen #vamoslutar #vamosfazeressalutaacontecer

Uma publicação compartilhada por Jessica Andrade🇧🇷 (@jessicammapro) em

//platform.instagram.com/en_US/embeds.js

A surpreendente vitória de Rose Namajunas sobre Joanna Jedrzjeczyk no último final reabriu a categoria dos pesos-palhas para lutadoras que já haviam perdido para a polonesa. Uma delas é a brasileira Jessica Andrade, que não perdeu tempo e logo após o feito da norte-americana foi às redes sociais pleitear uma nova chance de disputar o cinturão da divisão.

“Sim, mereço sim uma nova chance! Eu quero disputar o cinturão e estou aqui pedindo publicamente aos meus fãs, amigos e todos que acompanham meu trabalho. Me ajudem. Vamos fazer essa luta acontecer!”, diz parte da mensagem publicada pela paranaense.

Ainda no texto, a brasileira parabenizou a nova campeã e exaltou sua performance mesmo diante do clima hostil provocado pela agora ex-campeã.

“Parabéns para Rose Namajunas, uma grande lutadora. Todo meu respeito a ela, que suportou toda semana da luta as provocações da Joanna e não perdeu a linha, guardou tudo para o momento exato!”.

O post Jessica Andrade parabeniza e desafia Rose Namajunas: ‘Mereço uma nova chance’ apareceu primeiro em Portal do Vale Tudo.

Source: Portal

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *