Após reconquistar cinturão, Dillashaw quer desafio contra Demetrious Johnson

Foto: Dave Mandel

Depois de uma ótima atuação no UFC 217, quando nocauteou Cody Garbrandt e reconquistou o título dos galos, TJ Dillashaw já tem um novo desafio em sua mira. O campeão quer uma super luta contra Demetrious Johnson, o número um da divisão dos moscas.

“Esta é a luta que eu quero”, disse Dillashaw ao “Fox Sports”, “Quando Cody saiu de nossa luta em julho, eu disse ao Dana White que eu queria lutar pelo cinturão. Demetrious estava procurando por uma luta, uma “Money fight”. E ele tinha um recorde pra quebrar e eu achei que era uma história perfeita. Eu sabia que poderia lutar naquele peso. Era algo que eu queria fazer, e ainda quero fazer”.

O recorde citado por TJ é o de defesas de título bem-sucedida. Demetrious derrotou Ray Borg em setembro e alcançou este posto, superando Anderson Silva, com 11 defesas. Mas o novo campeão dos galos contesta esta marca.

“Ele é o número um peso por peso agora, e eu quero nocauteá-lo. Eu quero provar que este recorde que ele quebrou não é real. Deveria ter um asterisco nele porque nós deveríamos ter nos enfrentado”.

O post Após reconquistar cinturão, Dillashaw quer desafio contra Demetrious Johnson apareceu primeiro em Portal do Vale Tudo.

Source: Portal

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *