Vicente Luque mira Donald Cerrone e Darren Till: ‘Admiro muito e me sinto desafiado’

O eficiente triângulo de mão de Vicente Luque fez mais uma vítima no UFC. O finalizado da vez foi o até então invicto Niko Price, que vinha de quatro vitórias só no Ultimate, contra nomes como Brandon Thatch e Alan Jouban. Agora com cinco vitórias em sete lutas no UFC, nenhuma por decisão, o brasileiro quer se testar contra os grandes nomes da categoria dos meio-médios e não esconde sua preferencia por strikers.

“Darren Till, Donald Cerrone… os caras que são da trocação. Eu venho do Muay Thai, acredito muito na minha trocação, ela é afiada e eu quero me testar contra os caras que são bons lutadores. O Darren Till é um cara que eu, vendo as lutas dele, admiro muito e me sinto muito desafiado. Quero ir lá e me testar com um cara desse nível na trocação”, explicou o atleta da Cerrado MMA.

Perguntado sobre quando pretende retornar ao octógono, Luque mostrou-se interessado em lutar no primeiro UFC no Norte do Brasil, marcado para o dia 3 de fevereiro.

“Fevereiro em Belém é excelente. Janeiro ou fevereiro é uma data na qual eu consigo descansar da última luta e me preparar. Lógico, pegando um top 15 eu vou querer me preparar bem, e fevereiro é ótimo”.

O post Vicente Luque mira Donald Cerrone e Darren Till: ‘Admiro muito e me sinto desafiado’ apareceu primeiro em Portal do Vale Tudo.

Source: Portal

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *