Covington garante já ter ‘quebrado’ Woodley durante treinamentos

C. Covington provocou campeão (Foto: Reprodução Facebook UFC)

C. Covington provocou campeão (Foto: Reprodução Facebook UFC)

As polêmicas de Colby Covington não param. Após insultar o Brasil e os fãs brasileiros, o meio-médio virou sua metralhadora para o campeão meio-médio Tyron Woodley. Os dois treinaram juntos quando Woodley representava a American Top Team da Flórida (ele ainda trabalha com treinadores da ATT, mas faz seus camps em Milwaukee). E Covington garante que levava a melhor sobre o dono do cinturão quando os dois faziam sparring juntos.

Veja Também

Rani tá fora da luta contra Sterling (Foto:Reprodução/Facebook UFC)
Rani Yahya se lesiona e deixa luta contra Sterling, em dezembro

Whittaker pode enfrentar GSP na sequência (Foto:Reprodução/Facebook RobertWhittaker)
Whittaker minimiza atuação de St. Pierre: ‘Mais lento do que nunca’

Sage entra em ação neste sábado (Foto:Reprodução/Facebook SageNorthcutt)
Promessa do UFC revela que fez teste para filme de boxe estrelado por Sylvester Stallone

Em entrevista ao canal da Impact Wrestling no YouTube, o norte-americano disse que seu ex-companheiro de treinos vem dando desculpas esfarrapadas para não enfrentá-lo, escondendo a real razão por estar “fugindo”: o resultado dos treinos entre os dois.

“Cara, ele dá um monte de desculpas. Mas não quer dizer ao mundo inteiro a verdadeira razão pela qual ele não quer me enfrentar. Tyron Woodley não quer lutar comigo porque eu o quebrei na última vez em que treinamos juntos. E farei a mesma coisa na frente do mundo todo quando lutarmos pelo título meio-médio. Eu sou a verdadeira luta do dinheiro para você, Woodley. Você já lutou com o número um e o número dois e eu sou o próximo”, declarou Covington.

Após a dominante vitória sobre Demian Maia no UFC São Paulo, “Chaos” pulou para a terceira colocação no ranking meio-médio e se colocou perto de uma disputa de cinturão. Porém, seus comentários sobre os brasileiros despertaram a ira de alguns lutadores locais, como Erick Silva e Warlley Alves, este último o responsável pela única derrota de Covington no Ultimate.

Source: Portal da Luta

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *