Marcos Rogério Pezão se defende de doping, projeta sucesso entre os pesados e revela desejo de enfrentar Mark Hunt

Marcos Rogério Pezão está cumprindo suspensão por ter sido flagrado no doping por uso de diurético e estrogênio em agosto deste ano, mas ao mesmo tempo busca provar sua inocência, o que não está saindo barato. De acordo com o lutador, ele enviou os cinco suplementos manipulados que estava usando para serem analisados, no valor de 500 dólares cada um. O objetivo é, pelo menos, ter a pena de 1 ano reduzida.

Enquanto isso não acontece, o atleta da 011 aproveita o período fora do octógono para se dedicar a outras modalidades, como Jiu-Jítsu e Wrestling, para, quando voltar ao MMA, estar mais completo. Decidido a subir para os pesos pesados, ele esbanja confiança quanto ao futuro na nova divisão.

“A minha meta para o ano que vem é voltar a lutar e varrer a categoria. É uma categoria muito forte, mas tenho condições de lutar com todo mundo de igual para igual. Meu objetivo é varrer a categoria. E é isso que eu vou fazer, já estou trabalhando para isso”, garante o lutador, que vem conseguindo bons resultados nas competições de Jiu-Jítsu.

Apesar disso, perguntado sobre qual seria a luta ideal para seu retorno, o kickboxer não fugiu das origens e elegeu um veterano do K-1 como o adversário desejado.

“Mais para frente, Mark Hunt voltando, com certeza ia ser uma luta que eu ia adorar fazer, porque ele é um striker de natureza também, então seria uma grande luta. Mas agora estou focado em voltar, vou ter que galgar passo a passo na categoria para entrar entre as cabeças e poder fazer boas lutas”.

O post Marcos Rogério Pezão se defende de doping, projeta sucesso entre os pesados e revela desejo de enfrentar Mark Hunt apareceu primeiro em Portal do Vale Tudo.

Source: Portal

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *