Vídeo: Lutador é ressuscitado duas vezes após ‘apagar’ no cage

Lutador desmaia no Legacy

Foto: Reprodução

Nas preliminares do Legacy Fight Aliance, o atleta americano CJ Hancock de 32 anos desmaiou e precisou ser ressuscitado duas vezes no meio da luta.

Como se pode ver no vídeo abaixo, CJ Hancock desmaiou “do nada” após alguns minutos de luta, onde trocou e ficou por baixo do adversário no ground and pound. Ele sofreu falência renal e parada cardíaca. Após duas ressuscitações ainda no cage, o atleta foi tratado e após ser internado publicou uma explicação nas redes sociais acalmando os fãs e amigos. A causa relacionada foi a descida de categoria. CJ lutava nos pesos-médios (84kg) para os meio-médios (77kg). Porém, naturalmente, fora de competição pesa cerca de 98 quilos, ou seja, ele perdeu cerca de 20 quilos para a luta no LFA 26.

Veja abaixo o depoimento do atleta e o vídeo do momento do desmaio.

“Hoje eu morri no cage. Estou bem. Obrigado a todos. Quando eu puder vou respondê-los. Tive uma parada cardíaca e falência dos rins. Os médicos fizeram massagem cardiorrespiratória para me reanimar e usaram o desfibrilador duas vezes para me trazer de volta. Não sei ainda o que houve, tive um corte de peso muito difícil. Os médicos disseram que eu não deveria lutar novamente. Estou arrasado, eu acredito que vou ser um técnico a partir de agora. Eu ainda planejo competir no Jiu-Jítsu e em superlutas, quando eu melhorar. Obrigado a todos que torceram por mim.”

The post Vídeo: Lutador é ressuscitado duas vezes após ‘apagar’ no cage appeared first on MMA Space.

Source: Space

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *