Borrachinha provoca Brunson e se diz a duas lutas do cinturão

P. Borrachinha (foto) está na bronca com Brunson (Foto: Reprodução Instagram ufc)

P. Borrachinha (foto) está na bronca com Brunson (Foto: Reprodução Instagram ufc)

Após a vitória sobre Johny Hendricks no UFC 217 do último sábado (4), Paulo Borrachinha desafiou imediatamente Derek Brunson, que vem de triunfo, também por nocaute sobre Lyoto Machida. O norte-americano fez pouco do desafio do brasileiro e o acusou de estar usando esteroides. Pois a provocação não foi bem recebida por Borrachinha.

Veja Também

Holm não enfrentará Cyborg em dezembro (Foto:Reprodução/Facebook UFC)
Empresário diz que Holm não irá mais lutar com Cyborg

GSP voltou com tudo ao ranking (Foto: Reprodução Instagram ufc)
St. Pierre volta em terceiro no ranking peso por peso do UFC

S. Thompson (foto) não quer lutar contra Till (Foto: Reprodução Facebook UFC)
Thompson nega acerto de luta com Till: ‘Não me interessa’

Em entrevista ao programa norte-americano The MMA Hour, o peso médio disparou contra Brunson, chamando-o de mentiroso e garantindo que, se os dois se enfrentarem, ele irá apagá-lo, fazendo um trocadilho com seu apelido.

“Eu fui testado 15 vezes desde que assinei com o UFC, quatro delas no último mês. Então, quando não há mais o que dizer, vêm as desculpas. É isso que ele está fazendo agora, dando desculpas para não me enfrentar. Eu luto limpo. A USADA está aqui para todo mundo. Derek Brunson fala muita m… mas não vai lutar comigo porque ele tem medo (…) Eu quero enfrentá-lo porque ele é um wrestler, não tão bom quanto Hendricks, mas que joga da luta em pé também. Não tenho dúvidas de que irei apagá-lo. Mas não irei apagá-lo completamente porque você vai ficar famoso como mais uma vítima de um nocaute meu”, disparou o brasileiro, que se vê a duas ou três lutas de disputar o cinturão.

“Agora, sou o 15º, estou no ranking. Queria lutar com Brunson porque ele é o número sete. Eu quero um top-10. Agora luto com um top-10, na minha próxima luta, enfrento um top-5 e do top-5 posso ir para uma luta de cinturão. Acho que estarei lá em duas ou três lutas”, disse.

Source: Portal da Luta

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *