Lineker se coloca a disposição para substituir Dominick em luta contra Rivera no UFC 219: ‘Eu quero muito’

Por Yago Rédua

A saída do ex-campeão Dominick Cruz do confronto com Jimmie Rivera, agendado para o UFC 219, interessa – e muito – a um brasileiro. Quinto colocado no ranking da divisão dos galos, John Lineker revelou com exclusividade à TATAME que ainda não pediu a luta ao Ultimate, mas que tem interesse e planeja falar com o seu empresário para tentar substituir “The Dominator” no card do dia 30 de dezembro, em Las Vegas, Estados Unidos.

“Por enquanto não pedi nada, mas é lógico que eu quero muito substituir o Dominick Cruz. Gostaria de pegar essa luta com o Rivera. O UFC ainda não falou nada a respeito. Vamos aguardar e vê o que dá para fazer. Vou conversar com o meu empresário, sim”, apontou.

Lineker venceu sete de suas últimas oito lutas e perdeu justamente para TJ Dillashaw, que reconquistou o cinturão da categoria no último sábado (4). Em sua última luta, o “Mãos de Pedra” derrotou Marlon Vera por decisão unânime dos jurados, no UFC São Paulo, realizado no dia 28 de outubro. Ainda no evento, em coletiva de imprensa, o paranaense afirmou que ficaria de “stand-by” para uma possível “baixa” de algum dos dois lutadores.

Source: Tatame

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *