Vídeo: McGregor invade cage, agride comissário com tapa na cara e rouba a cena no Bellator 187

Realizado na última sexta-feira (10), na Irlanda, o Bellator 187 contou com um show de Conor McGregor, que mais uma vez “roubou a cena”. Isso mesmo, você não leu errado. Campeão peso-leve e astro do UFC, o lutador marcou presença no evento rival para assistir aos combates de seus companheiros da academia Straight Blast Gym (SBG).

Em um deles, Charlie Ward, seu compatriota e companheiro de equipe na SGB, despachou John Redmond por nocaute no último segundo do primeiro round. Em êxtase pelo triunfo, McGregor pulou a grande e invadiu o cage para celebrar com Ward, iniciando a confusão.

Árbitro em questão, Marc Goddard, que já possui um histórico de desentendimento com o irlandês, interveio, colocando a mão no peito de McGregor e mandando ele se afastar. Enfurecido com a atitude, o campeão do UFC empurrou Goddard e precisou ser contido para não partir para cima do árbitro, se retirando do cage algum tempo depois.

O descontrole de Conor, entretanto, não parou por aí. Após circular o entorno do cage comemorando a vitória de Ward, o lutador tentou nova invasão subindo na grade, e ao ser contido, acertou um tapa na cara de um comissário do Bellator, antes de se retirar.

#McGregor returns to the cage to celebrate again…..and slap another commissioner! 😳 #Bellator #MMAMadness #BellatorDublin

Uma publicação compartilhada por Bryan Lacey (@bryanlaceymma) em

//platform.instagram.com/en_US/embeds.js

Após toda a polêmica, a pergunta que fica no ar é se Conor McGregor sofrerá algum tipo de punição ou não? Sobre o ataque do irlandês a um de seus funcionários, Mike Johnson, o Bellator respondeu. “Estamos cientes da altercação no cage envolvendo Conor McGregor e um membro do pessoal do Bellator. A Viacom e o Bellator mantêm a segurança e o bem-estar da nossa equipe no mais alto valor e atualmente estamos revisando essa situação”.

McKee derrota Moore no main event

Voltando para os duelos, na luta principal do Bellator 187, AJ McKee teve trabalho contra o atleta da casa Brian Moore. Porém, no terceiro round, conseguiu encaixar um justo mata- leão para finalizar Moore e seguir invicto no MMA profissional, agora com dez triunfos.

No co-main event, a campeã nacional de Boxe amador Sinead Kavanagh não deu chances para Maria Casanova e, com menos de um minuto, despachou a rival por nocaute técnico.

Também no round inicial, Kevin “Baby Slice” Ferguson, filho do falecido Kimbo Slice, finalizou Fred Freeman com um mata-leão. Por fim, na luta de abertura, Paul Redmond derrotou o brasileiro Sergio de Jesus, o “Bananeira”, por decisão unânime dos jurados.

RESULTADOS COMPLETOS:

Bellator 187
Dublin, na Irlanda
Sexta-feira, 10 de novembro de 2017

AJ McKee finalizou Brian Moore com um mata-leão no 3R
Sinead Kavanagh derrotou Maria Casanova por nocaute técnico no 1R
Charlie Ward derrotou John Redmond por nocaute no 1R
Kevin Ferguson finalizou Fred Freeman com um mata-leão no 1R
Paul Redmond derrotou Sergio de Jesus por decisão unânime dos jurados

Source: Tatame

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *