Ultimate confirma revanche entre Holloway e Aldo no UFC 218, e Bisping contra Gastelum

Considerado um dos maiores lutadores peso-pena da história, José Aldo terá a revanche pelo cinturão da categoria contra o atual dono do cinturão Max Holloway, como divulgou o Ultimate através das redes sociais. O lutador da Nova União vai substituir Frankie Edgar, que sofreu uma lesão no rosto e precisou abandonar o card do UFC 218, no dia 2 de dezembro, em Detroit (EUA).

Aldo iria enfrentar Ricardo Lamas, no UFC Winnipeg, no dia 16 de dezembro. Entretanto, assim que Edgar foi retirado da disputa de cinturão, o brasileiro se prontificou nas redes sociais para uma revanche com Holloway.

Vale lembrar, que Aldo perdeu o cinturão justamente para o havaiano, no UFC 212, em junho deste ano, no Rio de Janeiro. Essa será também a primeira defesa de título de Holloway.

//platform.instagram.com/en_US/embeds.js

Bisping aceita substituir Anderson

Já em baixa importante que o Ultimate teve no UFC Xangai, com a suposta violação de Anderson Silva no programa de antidoping da USADA (Agência de Antidoping dos EUA), a franquia precisou agir rápido. Michael Bisping, que perdeu o título dos médios no último dia 4, para Georges St-Pierre, no UFC 217, será o adversário de Kelvin Gastleum, no próximo dia 25, na luta principal do evento em solo chinês.

A informação foi anunciada em primeira mão pelo MMA Fighting e confirmada horas mais tarde pela própria franquia. Vale lembrar, que “The Count” precisa ser liberado por um médico para poder atuar. O ex-campeão recebeu suspensão mínima de 30 dias, após ser finalizado por GSP. No entanto, na China não há Comissão Atlética e o Ultimate exerce o papel de próprio regulador.

//platform.instagram.com/en_US/embeds.js

Source: Tatame

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *