Joanna garante que voltará a ser campeã em ‘maio de 2018’

R. Namajunas (esq) e Joanna (dir): rivalidade (Foto: Reprodução Facebook UFC)

R. Namajunas (esq) e Joanna (dir): rivalidade (Foto: Reprodução Facebook UFC)

Mesmo após a derrota para Rose Namajunas no UFC 217 do início do mês, a primeira de sua carreira, a ex-campeã peso palha Joanna Jedrzejczyk mantém a postura confiante. Certa de que vai voltar ao topo do Ultimate, a polonesa já tem até data para quando pretende voltar a ser campeã do mundo: maio de 2018, quando deve retornar após o inesperado revés.

Veja Também

Assunção e TJ já se enfrentaram duas vezes (Foto:Reprodução/Youtube UFC)
Em alta, Assunção desafia Dillashaw pelo cinturão: ‘Quero a trilogia’

TJ (foto) fez pouco de Faber (Foto: Reprodução Facebook UFC)
Dillashaw debocha de possível luta com Faber: ‘Salário mais fácil’

Duelo acontecerá na Austrália, em fevereiro (Foto:Reprodução/Instagram UFCBrasil)
Jussier Formiga enfrenta Ben Nguyen no UFC 221, em fevereiro

Ao programa norte-americano The MMA Hour, Joanna revelou que pretende voltar lutando pelo título novamente e disse merecer uma chance imediata pelo cinturão, mesmo após perdê-lo, por tudo que fez por Dana White e pela organização nos últimos anos como campeã do mundo.

“Serei campeã do mundo de novo em maio. Escreva o que estou lhe dizendo. Estou voltando. Não me importa se Rose estará ainda com o cinturão ou não. Vou voltar em maio. Sou a melhor do mundo e, na minha visão, sigo como campeã. Essa é apenas outra parte do meu filme. Ela pode estar com o cinturão, mas eu sou a campeã, sabe? Vou voltar e vou voltar em breve. Acredito que, por tudo que fiz por Dana White e pelo UFC, mereço uma revanche, mas vamos ver”, disse Joanna, revelando ainda conversa com Dana nos bastidores do UFC 217.

“Encontrei com Dana White após a luta e queria deixá-lo, mas ele me abraço e disse: “Por favor, pare um pouco. Eu te amo, nós te amamos e nada vai mudar. Nós te amamos ainda mais aqui depois dessa luta e sua volta vai ser a maior de todas””, compartilhou Jedrzejczyk.

Source: Portal da Luta

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *