Bisping revela que irá se aposentar no UFC Londres, em março de 2018

Bisping pretende se aposentar em março de 2018 (Foto: Reprodução/Twitter UFCEurope)

Bisping pretende se aposentar em março de 2018 (Foto: Reprodução/Twitter UFCEurope)

Michael Bisping já flertou com a aposentadoria em algumas ocasiões, mas ao que tudo indica o inglês está mesmo determinado a pendurar as luvas nos próximos meses. Com luta agendada para o dia 25 de novembro, em Xangai, na China, quando substituirá Anderson Silva no duelo contra Kelvin Gastelum, o ex-campeão peso médio do UFC já definiu a data e local que entrará em ação pela última vez: dia 17 de março, em Londres, na Inglaterra.

Veja Também

Duelo será dia 25 de novembro (Foto:Reprodução/Youtube/Montagem SL)
Bisping substitui Anderson Silva e enfrenta Gastelum no UFC China

P. Borrachinha (foto) tem rivalidade com C. Mutante (Foto: Reprodução Facebook UFC)
Borrachinha dá indireta e Mutante responde com ameaça

“Acontecerá um evento em Londres (minha despedida). Eu adoraria lutar lá. Eu adoraria fazer parte disso para agradecer aos britânicos que me apoiaram e fazer minha última luta lá. Eu definitivamente quero que minha última luta aconteça na Inglaterra. Eu sempre quis que minha luta de aposentadoria fosse na Inglaterra”, revelou em entrevista ao programa ‘The MMA Hour’.

O combate contra Gastelum será apenas 21 dias depois da derrota sofrida para Georges St. Pierre no UFC 217, realizado no dia 4 de novembro, em Nova York (EUA), quando perdeu o cinturão da divisão até 84kg. Segundo Bisping, a decisão em aceitar o confronto foi tomada para apagar a imagem deixada em sua atuação mais recente.

“É hora de seguir em frente e fazer outra coisa na minha vida. É por isso que eu quero lutar contra Kelvin (Gastelum), porque sei que posso fazer melhor do que fiz na semana passada (se referindo ao UFC 217). Eu aceitei essa luta apenas porque ‘você é tão bom quanto sua última luta’, e a minha última luta não foi de acordo com o plano. Eu me sinto bem, estou em boa forma, não tenho ferimentos, então por que não?”, disse o inglês, que completou reafirmando que encerrará sua carreira no início do próximo ano.

“Eu estava planejando para que minha última luta fosse em março (de 2018). Essa (luta) não estava nos planos, então fazer uma extra. Esse não era o plano, mas as circunstâncias me colocaram nesta situação”, concluiu.

Source: Portal da Luta

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *