Anderson Silva garante investigação sobre doping e afirma: ‘Sempre tentei ser exemplo’

//platform.instagram.com/en_US/embeds.js

Fora do UFC Xangai após supostamente ter feito uso de substâncias proibidas, de acordo com testes feitos pela USADA, Anderson Silva publicou um comunicado em suas redes sociais na tarde desta quinta-feira agradecendo a apoio dos fãs e garantindo medidas para sua defesa.

“Para todos os meus fãs, obrigado por todo o apoio que me deram nessa semana, isso significa muito para mim e para a minha família… Eu só gostaria de atuyalizar vocês sobre o que está acontecendo neste momento. Meu time médico está trabalhando bem próximo com a USADA para descobrir o motivo da suspensão do UFC Xangai. Esperamos ter novidades em breve. Tenho lutado por quase 20 anos sempre tentando ser um exemplo para meus fãs e para o esporte. Quero agradecer todos vocês pelo apoio e vejo vocês em breve em uma próxima luta”

Como Anderson Silva já foi flagrado no antidoping, caso seja condenando novamente ele pode pegar até quatro anos de suspensão, fazendo com só possa voltar a atuar aos 46 anos de idade. Para seu lugar no evento do dia 25 de novembro, o UFC escalou Michael Bisping, que enfrenta Kelvin Gastelum.

O post Anderson Silva garante investigação sobre doping e afirma: ‘Sempre tentei ser exemplo’ apareceu primeiro em Portal do Vale Tudo.

Source: Portal

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *