Elizeu Capoeira explica preferência por batalhas em vez de nocautear ou finalizar e manda recado a matchmaker do UFC

Elizeu Capoeira chegou a quatro vitórias consecutivas no UFC ao superar Max Griffin por decisão unânime numa verdadeira batalha realizada em São Paulo no final do mês passado. E lutas disputadas é a especialidade do meio-médio da CM System, que, ao contrário da maioria dos lutadores, prefere travar guerras de três ou cinco rounds do que defiir os duelos rapidamente.

“Minha vida sempre foi uma guerra, nada foi fácil, sempre batalhado… Lutar para mim, se for em um round, ou eu nocauteio ou finalizo, ou eu sou nocauteado ou finalizado, claro, mas quando dá os três rounds, quando dá o total, é uma sensação incrível… Porque você se entrega o máximo lá dentro e isso me faz me sentir muito bem, a adrenalina é diferente do que você acabar a luta rápido. Lógico que a gente não quer se desgastar tanto, mas acontece (risos)”, explicou o paranaense de Francisco Beltrão.

O desejo por batalhas sangrentas deve-se, segundo ele, aos treinamentos diários na CM System, de onde ele acredita que devem sair futuros campeões. Confiante na qualidade de seus companheiros, ele mandou um recado ao matchmaker do UFC.

“Eu sempre me cobrei muito. Eu tenho que treinar com os melhores, eu tenho que treinar com um cara melhor do que eu, e na academia os caras são melhores, eu tenho que me superar a cada dia, mostrar que eu posso melhor a cada dia. Na hora que o pessoal abrir o olho mesmo, muito evento vai querer contratar nossos lutadores. Acredito que o UFC está perdendo muito, porque tem muito lutador lá que já merece”, afirma. “Sean Shelby, abra o olho com a nossa academia, realmente nós temos muitos atletas bons lá que precisam de oportunidade”.

 

O post Elizeu Capoeira explica preferência por batalhas em vez de nocautear ou finalizar e manda recado a matchmaker do UFC apareceu primeiro em Portal do Vale Tudo.

Source: Portal

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *