Pupilos de Thiago Marreta entram em ação no ATS Kombat neste sábado

Lampião (esquerda) e Matusalém são as apostas de Thiago Marreta – Foto: Leonardo Fabri

Em alta no UFC, o peso-médio Thiago Marreta também trabalha para ajudar novos talentos a chegarem nas grandes organizações de MMA do mundo. Neste sábado, dois de seus pupilos entram em ação no evento ATS Kombat – A Revanche, que acontece na cidade de Ubá, em Minas Gerais.

Um deles é o também peso-médio Matusalém Santos, de 19 anos, que enfrenta Guilherme Gambá. Treinando com Marreta desde os 14 anos, A Revelação, como é chamado pelos companheiros de treino, tem um estilo parecido com o mentor, e quem afirma é o próprio Marreta.

“Ele é do meu tamanho, meu peso, quase 100kg, me ajuda muito nos meus treinos, é um nocauteador nato, realmente bate muito pesado, e é meu discípulo, movimenta e troca de base igual a mim. Fiquem de olho, porque ele realmente é uma revelação, e não é só apelido”, garante o lutador do UFC.

Striker por natureza, o carioca Matusalém Santos sempre se inspirou em nocauteadores. Antes de conhecer Thiago Marreta, suas referências eram Anderson Silva e Wanderlei Silva. Agora, tem ao seu lado o grande exemplo que planeja seguir.

“Procurei o Muay Thai porque eu já era fã do Wanderlei e do Anderson, e quando cheguei na academia quem dava aula era o Thiago (Marreta). Nos identificamos logo de cara. Ele que me incentivou a treinar MMA. Na verdade, ele me ajuda bastante, não só me ensinando o que sabe, mas também me dando todo suporte, como material para treino, roupas e suplementação. Hoje posso dizer que eu treino com meu o meu ídolo”, orgulha-se Matusalém.

A outra aposta é o peso-mosca Marcílio Costa, o Lampião, que enfrenta Jair Leonel. No Rio de Janeiro há menos de dois anos, o potiguar ele já treinava com os irmãos Patricky e Patrício na Pitbull Brothers, em Natal, e graças a Thiago Marreta pôde dar sequência ao seu sonho na nova cidade.

“Minha mãe se mudou para o Rio e eu vim junto com ela porque aqui tem mais oportunidades. Como viemos morar na Cidade de Deus, logo fiquei sabendo do projeto social do Marreta, então entrei em contato com ele pelo Instagram, nós conversamos e ele me abraçou”, explicou “Lampião”.

Confiante no trabalho que fez em parceria com seus próprios treinadores na TFT, Marreta esbanja confiança em relação ao que os pupilos podem oferecer dentro do cage do ATS Kombat – A Revanche.

“O Lampião já é muito bom de Jiu-Jítsu, já chegou aqui com um chão perigoso, a gente agora está lapidando a parte em pé dele, então, assim como o Matusalém vai para buscar o nocaute, o Lampião vai para buscar a finalização. De uma coisa vocês podem ter certeza: os moleques estão indo para darem um show!”, confia.

Confira abaixo o card do evento:

ATS Kombat – A Revanche

Ubá, Minas Gerais

Sábado, 18 de novembro de 2017

 Meio-médio: Aschely Haila (ATS Team) x Alex Alicate( André Negão) – Cinturão

Peso-pena: Daniel “Miojo” Lacerda (ATS Team) x Cristiano Nogueira (Arvellos Fight Team) – Cinturão Interino

Peso-leve: André Muniz (Garras de Aço Leopoldina) x Carlos Sanchez (ATS México)

Meio-médio: Gabriel Coquinho(Arvellos Fight) x Alex Pavão (ATS Team)

Meio-pesado: Carlos Eduardo “Blade” (ATS Team) x Luiz Ogro(André Negão)

Peso-médio: Matusalém Santos (Marreta Team) x Guilherme Gambá (Arvellos Fight)

Peso-leve: Agulha Negra (Janson team) x Denner Machine (ATS Team)

Submission

Até 80kg: Antônio Inácio (Nova União) x Fuego Coca (ATS México)

Até 66kg: Estevão “Charada” (ATS Team) x Fabio “pão Véi” (Arvellos Fight)

Peso-leve: Jonathan Santiago ( CTSJ Fight) x Alex “Trem Bala” (TFT)

Peso-mosca: Jair Leonel (ATS Team) x Marcilio Lampião (Marreta Team)

Muay Thai

Até 70kg: Geraldo Taz (Chakuruki) x Henrique Miller (Mauricio Baião) – Cinturão

 

O post Pupilos de Thiago Marreta entram em ação no ATS Kombat neste sábado apareceu primeiro em Portal do Vale Tudo.

Source: Portal

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *