Spider volta a se pronunciar após caso de doping e cita ‘trabalho com a USADA’

Atualmente com 42 anos de idade e tido como um dos maiores lutadores de MMA de todos os tempos, Anderson Silva se envolveu em mais um caso de doping na carreira. Por isso, o brasileiro, que tinha luta marcada contra Kelvin Gastelum no UFC Xangai, que será realizado no dia 25 de novembro, foi obrigado a sair do card por conta da nova polêmica.

Mesmo com a substância ilegal encontrada nos exames do “Spider” ainda não tendo sido revelada, o lutador voltou a utilizar suas redes sociais para atualizar os fãs sobre a situação em relação à USADA e garantiu que sua equipe está trabalhando para resolver tudo.

“A todos os meus fãs, obrigado por todo o apoio que me deram na última semana, isso significa muito para mim e para a minha família. Eu só gostaria de manter vocês atualizados sobre o que está acontecendo no momento. Minha equipe médica está trabalhando bem próximo à USADA para descobrir o motivo da suspensão do UFC Xangai. Esperamos conseguir novidades em breve. Venho lutando há quase 20 anos, sempre tentando ser um exemplo para meus fãs e para o esporte. Quero agradecer a todos vocês pelo apoio. Vejo vocês em breve em uma próxima luta”, disse Anderson no comunicado.

Confira a postagem feita pelo lutador:

//platform.instagram.com/en_US/embeds.js

Source: Tatame

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *