Após quase ter a perna amputada e sofrer rápido nocaute, faixa-preta de Paulão Filho faz revanche em busca da recuperação

Ascheley e Mão de Alicate fazem a revanche no ATS Kombat – Foto: Leonardo Fabri

O ATS Kombat – A Revanche promove neste sábado na cidade de Ubá, Minas Gerais, um reencontro entre dois atletas que há cerca de cinco meses fizeram um duelo relâmpago, com direito a nocaute em menos de um minuto. Muitos ingredientes fizeram com que a revanche imediata fosse marcada. Uma delas é o fato de Aschely Haila, o lutador nocauteado, ter feito a primeira luta vindo de uma rara e grave lesão que quase culminou na amputação de sua perna esquerda.

Ele sofreu a chamada “crise do compartimento”, que é quando ocorre um acumulo de pressão numa determinada área do corpo, diminuindo o fluxo sanguíneo, privando músculos e nervos do suprimento necessário e causando hemorragia interna.

“Os médicos não acreditavam que eu voltaria a lutar e ficaram impressionado com a velocidade da minha recuperação. Era para eu ficar muito tempo andando de muleta, mas fiquei só dois meses. Menos de um ano depois eu já estava lutando novamente”, disse o atleta da ATS. “Eu tive que ficar com a perna aberta por dias para drenar o sangue. Se eu demoro mais um dia para procurar ajuda médica, hoje eu estaria sem a perna”.

Faixa-preta de Jiu-Jitsu de Paulão Filho, Aschely acredita que desta vez o enredo da luta tem tudo para ser diferente.

“Não é querendo dar desculpa, mas passei por tudo isso meses antes da luta de junho, ainda tive que perder uns 20kg em algumas semanas. Agora me sinto em grande forma e prearado para a guerra”.

Defendendo o resultado da primeira luta, Alex Mão de Alicate prega respeito ao adversário e prevê um duelo mais tenso do que o primeiro.

“Logo no começo do primeiro round eu consegui o nocaute. Mas agora é outra luta, não tem como prevê como será, tudo pode acontecer, mas acredito que será bastante movimentada. Vou ter que ficar atento o tempo todo porque sei que ele está mordido devido ao resultado da primeira luta”, disse o lutador do WCT André Negão Team.

Outros destaques

Álex Trem Bala é uma das apostas da TFT – Foto: Leonardo Fabri

Além da revanche supracitada, o que também merece uma atenção especial no card desta edição do ATS Kombat são as promessas do MMA nacional, que futuramente podem representar o Brasil em grandes eventos no exterior.

Um deles é o peso leve Alex Trem Bala, de Nova Iguaçu, Baixada Fluminense. Atleta da TFT, ele é dono de um jogo empolgante, baseado na agressividade, e possui um cartel de três vitórias, apenas um revés e um no-contest. Neste sábado ele enfrenta o anfitrião Jonathan Santiago.

Nogueira e Miojo fazem a luta co-principal do evento – Foto: Leonardo Fabri

Outro que merece atenção dos fãs é o peso-mosca Daniel Miojo, invicto com quatro vitórias em quatro lutas. Da cidade de Valença, no Rio de Janeiro, o atleta da ATS jamais passou do primeiro round, tendo triunfado através de dois nocautes e duas finalizações. Seu adversário será Cristiano Nogueira.

Confira abaixo o card do evento:

ATS Kombat – A Revanche

Ubá, Minas Gerais

Sábado, 18 de novembro de 2017

 Meio-médio: Aschely Haila (ATS Team) x Alex Alicate( André Negão) – Cinturão

Peso-pena: Daniel “Miojo” Lacerda (ATS Team) x Cristiano Nogueira (Arvellos Fight Team) – Cinturão Interino

Peso-leve: André Muniz (Garras de Aço Leopoldina) x Carlos Sanchez (ATS México)

Meio-médio: Gabriel Coquinho(Arvellos Fight) x Alex Pavão (ATS Team)

Meio-pesado: Carlos Eduardo “Blade” (ATS Team) x Luiz Ogro(André Negão)

Peso-médio: Matusalém Santos (Marreta Team) x Guilherme Gambá (Arvellos Fight)

Peso-leve: Agulha Negra (Janson team) x Denner Machine (ATS Team)

Até 80kg: Antônio Inácio (Nova União) x Fuego Coca (ATS México)

Até 66kg: Estevão “Charada” (ATS Team) x Fabio “pão Véi” (Arvellos Fight)

Peso-leve: Jonathan Santiago ( CTSJ Fight) x Alex “Trem Bala” (TFT)

Peso-mosca: Jair Leonel (ATS Team) x Marcilio Lampião (Marreta Team)

Muay Thai

Até 70kg: Geraldo Taz (Chakuruki) x Henrique Miller (Mauricio Baião) – Cinturão

O post Após quase ter a perna amputada e sofrer rápido nocaute, faixa-preta de Paulão Filho faz revanche em busca da recuperação apareceu primeiro em Portal do Vale Tudo.

Source: Portal

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *