Borrachinha rebate Mutante: ‘Não vou encarar lutadores sem expressão’; veja

Invicto em sua carreira no MMA, com 11 vitórias conquistadas, sendo três delas pelo Ultimate, Paulo Borrachinha vem em constante crescimento na organização e já ocupa o 15º lugar no ranking da categoria peso-médio. Após a boa vitória sobre o ex-campeão Johny Hendricks, no último dia 4 de novembro, pelo UFC 217, o brasileiro já tratou de desafiar Derek Brunson, atual sétimo colocado na lista dos melhores da divisão. Em contrapartida, foi desafiado por seu compatriota, Cezar Mutante, que derrotou Nate Marquardt no último dia 11 de novembro e não gostou nada das provocações de Borrachinha a Vitor Belfort.

Nos últimos dias, através das redes sociais e entrevistas, Mutante vem provocando e chamando Paulo Borrachinha para um confronto. Da mesma maneira, através de sua conta oficial no Instagram, o mineiro respondeu Cezar, ressaltando que seu foco é encarar um oponente do Top 10 da categoria. Além disso, aproveitou para dar uma “alfinetada”.

“Sobre minha próxima luta. Estamos bem adiantados para definir um adversário Top 10 do ranking. Claro, visando sempre o cinturão. Não existe NENHUMA possibilidade de lutar contra lutadores sem expressão, brigando para não serem demitidos ou que fazem apresentações desanimadoras. Esse próximo adversário deverá ser um grande nome do ranking, que será revelado em breve, alguém que vale de verdade a pena lutar e representar meu país e todos os brasileiros. Obrigado pelo enorme apoio. Eu LUTO junto com VOCÊS!”, declarou Borrachinha.

Confira a postagem feita por Paulo Borrachinha no Instagram:

//platform.instagram.com/en_US/embeds.js

Source: Tatame

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *