Marlon Moraes substitui Rani Yahya e encara Aljamain Sterling no UFC Fresno

Logo depois de conquistar a vitória sobre John Dodson, no último dia 11 de novembro, pelo UFC Fight Night 120, Marlon Moraes já tem um novo desafio marcado pelo Ultimate. O brasileiro vai substituir o lesionado Rani Yahya e, desta forma, terá pela frente o americano Aljamain Sterling, no próximo dia 9 de dezembro, pelo UFC Fight Night 123, em Fresno, nos Estados Unidos. A confirmação do confronto foi dada pela própria organização, na última sexta-feira (17).

Ex-campeão do WSOF e atual sétimo colocado no ranking peso-galo do UFC, Marlon fará sua terceira luta pela franquia. O lutador de Nova Friburgo (RJ) estreou no Ultimate em junho deste ano, sendo derrotado pelo compatriota Raphael Assunção na decisão dividida dos jurados. Da mesma maneira, através da decisão dos árbitros, Moraes venceu Dodson, emplacando sua primeira vitória na organização. O brasileiro possui um cartel de 19 triunfos, cinco derrotas e um empate em seu cartel.

Aljamain Sterling, em oitavo no ranking da divisão, buscará mais uma vitória diante de um brasileiro no UFC. Com 14 resultados positivos e apenas dois reveses no cartel, o americano vem de triunfo sobre Augusto Tanquinho e Renan Barão, ambos conquistados este ano, em abril e julho, respectivamente.

CARD PROVISÓRIO:

UFC Fight Night 123
Sábado, 09 de dezembro de 2017
Fresno, na Califórnia (EUA)

Cub Swanson x Brian Ortega
Eryk Anders x Markus Maluko
Aljamain Sterling x Marlon Moraes
Scott Holtzman x Darrell Horcher
Alexis Davis x Liz Carmouche
Trevin Giles x Antônio Braga Neto
Carls John de Tomas x Alex Perez
Davi Ramos x Chris Gruetzemacher
Iuri Majaró x Alejandro Perez
Bryan Caraway x Luke Sanders
Albert Morales x Benito Lopez
Jason Knight x Gabriel Benítez
Frankie Saenz x Merab Dvalishvili

 

Source: Tatame

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *