Cotado para disputar cinturão meio-pesado, Volkan Oezdemir é preso nos EUA; saiba mais

Dentro do Ultimate, Volkan Oezdemir vive grande fase, com três vitórias consecutivas, sendo duas delas ainda no primeiro round. Além disso, é o segundo colocado no ranking meio-pesado da organização, atrás somente de Alexander Gustafsson e do campeão Daniel Cormier. No entanto, fora do cage, a fase do lutador suíço é bem diferente. O atleta, que está cotado para ser o próximo desafiante da categoria, foi preso por agressão grave, no último sábado (18), em Fort Lauderdale, nos Estados Unidos.

De acordo com informações do site da polícia da Flórida, Oezdemir se encontra detido e, para ser liberado, precisará pagar uma fiança de US$ 10 mil (aproxidamente R$ 34 mil). A polícia do estado americano, no entanto, não especifica quem o suíço agrediu.

O Ultimate ainda não se pronunciou a respeito do caso envolvendo Volkan Oezdemir. Sendo assim, ainda não é possível concluiu se o fato vai prejudicar o agendamento de sua luta contra Daniel Cormier, pelo cinturão meio-pesado, o que deve acontecer no UFC 220, marcado para o dia 20 de janeiro, em Boston (EUA).

Site da polícia da Flórida mostra dados após prisão de Oezdemir (Foto: Reprodução/Twitter)
Site da polícia da Flórida mostra dados após prisão de Oezdemir (Foto: Reprodução/Twitter)

Source: Tatame

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *