Com disputas de cinturão e duelos de Muay Thai e Submission, NCE realiza sua 20ª edição no Rio; saiba mais

O New Corpore Extreme realizará, no próximo dia 25 de novembro, a sua 20ª edição, e o palco será a tradicional Arena NCE, em Irajá, na Zona Norte do Rio de Janeiro. O evento contará com um card repleto de boas atrações, com direito a duas disputas de cinturão no MMA profissional, além de lutas amadoras de MMA, Muay Thai e Submission.

Durante o dia, a edição contará com duelos amadores de MMA, Muay Thai e Submission. À noite, será a vez dos profissionais entrarem em ação, e a atração principal será a disputa do cinturão peso-pena feminino entre a atual campeã Ana Costa e Gisele Barbosa.

Na outra disputa de cinturão, José Carlos e Daniel Pica-Pau se enfrentam para ver quem será o campeão peso-palha, e destaque para Wesley “7 vidas” Targino x Davi Magliano.

Para o presidente da organização, Renato Dominguez, a edição é especial por ser a 20ª do evento, que vem crescendo no cenário nacional. Por isso, Renato acredita que está no caminho certo de dar chances a novos talentos da modalidade espalhados pelo país.

“Esse evento tem tudo para ser especial, já que é o nosso vigésimo e está sendo muito bem falado. A edição está bem compacta e estamos dando uma investida nas lutas femininas na categoria até 66kg, que está ficando bem expoente no Brasil devido a criação dessa categoria no UFC. Estamos mantendo a pegada do evento com Submission, Muay Thai e MMA para buscar novos talentos. Estamos mantendo a marca de fazer um evento por mês durante o ano todo e esse ano tivemos meses que fizemos dois eventos e, graças a Deus, estamos fechando bem 2017, que era o nosso grande objetivo”, afirmou ele.

O card amador do NCE 20 terá início às 9h (horário de Brasília), enquanto o card profissional iniciará às 20h. Os ingressos estão à venda na recepção da Academia New Corpore Fight. Para esta edição, os valores são a partir de R$ 30,00. Garanta já o seu!

CARD COMPLETO:

NCE 20
Arena NCE, em Irajá (RJ)
Sábado, 25 de novembro de 2017

Ana Costa (Team New Corpore) x Gisele Barbosa (Nova União)
Wesley “7 vidas” Targino (Team New Corpore) x Davi Magliano (Team Almeida Bross)
José Carlos (Pr1mera Fight) x Daniel “Pica-Pau” Silva (Team Almeida Bros)
Carlos “Monstrão da Roça” (Game Fight) x Wesley de Souza (Baixinho Team)
Andrey Augusto (Team New Corpore) x Douglas Mosaico (X-Gym)
William “Buiu” Santos (Game Fight) x Diego Calmon (Equipe Fernando Caçador)
William Valentim (Forja V2) x Elizeu Batore (NC Fusion)
Franco “León” Di Vincenzo (Equipo Leon Team) x Wagner Oliveira (Game Fight)
Cauatã Samuel (Team New Corpore) x Mailson Alves (Kromos College)
Pedro Athaide “Jack” (Hebrom Fight) x Luan Gustavo (Equipe RMT)
Dailon Farias (Warison Thai) x Adversário a definir
Jaciel Lima (Team New Corpore) x Adversário a definir
Ronaldo Jacaré (Team New Corpore) x Adversário a definir
Hugo Bilac (Wariston Thai ) x Adversário a definir

Source: Tatame

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *