Jacaré revela acordo para enfrentar Derek Brunson no UFC Belém

Jacaré pode lutar no Brasil (Foto:Reprodução/Facebook/RonaldoJacaré)

Jacaré pode lutar no Brasil (Foto:Reprodução/Facebook/RonaldoJacaré)

Se depender de Ronaldo Jacaré, ele já tem data, local e adversário definidos para voltar ao octógono. Através de suas redes sociais, o peso médio revelou que o UFC lhe ofereceu um duelo contra Derek Brunson para o dia 3 de fevereiro, no card que acontecerá em Belém, no Pará. De acordo com o brasileiro, a proposta foi aceita, dependendo apenas de uma resposta positiva do norte-americana para ser oficializada.

Veja Também

J. Aldo (foto) defendeu rival (Foto: Reprodução Facebook Jose Aldo Junior)
José Aldo defende McGregor após polêmica no Bellator

F. Werdum (foto) falou sobre confusão pré-luta (Foto: Reprodução Instagram ufc)
Werdum dispara contra Covington: ‘Foi à polícia por aquilo?’

“O UFC me ofereceu Derek Brunson para o dia 3 d efevereiro no UFC Fight Night 125, em Belém, Pará, Brasil. EU JÁ ACEITEI A LUTA EM BELÉM DO PARÁ, BRASIL, agora é com Derek Brunson, espero que não inventem desculpas sobre o local e a data do evento”, escreveu o manauara.

Se o combate sair do papel, será uma revanche, uma vez que os dois já se enfrentaram em 2012, ainda no extinto Strikeforce. Na ocasião, Jacaré nocauteou Brunson em apenas 42 segundos de luta.

Jacaré, de 37 anos, atuou pela última vez em abril deste ano, quando foi nocauteado por Robert Whittaker. No UFC desde 2013, já disputou nove lutas na organização, tendo vencido sete, incluindo nocaute e Vitor Belfort e finalizações sobre Gegard Mousasi e Tim Boetsch, e perdido duas, para Yoel Romero em decisão contestada e Whittaker. Ao todo, ele tem um cartel com 24 vitórias, cinco derrotas e no contest.

Brunson, por sua vez, vem de duas vitórias por nocaute sobre Dan Kelly, em junho deste ano, e Lyoto Machida, em outubro. Antes, ele vinha de duas derrotas em sequência: foi nocauteado por Robert Whittaker, em novembro de 2016, e Anderson Silva, em fevereiro passado. Aos 33 anos, ele soma nove triunfos e três reveses no Ultimate.

Source: Portal da Luta

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *