UFC atende pedido e John Lineker substitui Dominick Cruz na luta contra Jimmie Rivera

Lineker enfrenta Rivera no UFC 219 – Foto: Leonardo Fabri

Após vencer Marlon Vera em outubro do ano passado John Lineker não quis saber de descanso e revelou que se manteria treinado para caso precisasse substituir Dominick Cruz ou Jimmie Rivera no UFC 219, marcado para o dia 30 de dezembro, em Las Vegas.

Aconteceu que o ex-campeão dos galos Dominick Cruz se lesionou durante os treinamentos e teve que abandonar o compromisso. Nesta terça-feira o UFC anunciou que ele será substituído por Lineker, que agora terá Rivera pela frente.

Desde que subiu dos moscas para os galos devido a dificuldade em cortar peso, o paranaense de Paranaguá venceu cinco das seis lutas que fez. Sua única derrota foi para o atual campeão, TJ Dillashaw, numa guerra que foi decidia pelos jurados.

Jimmie Rivera venceu 21 das 22 lutas que disputou na carreira e não sabe o que é perder no UFC, onde venceu todos os cinco combates que disputou. O triunfo mais recente foi em julho deste ano sobre o também brasileiro Thomas Almeida, por decisão unânime.

O post UFC atende pedido e John Lineker substitui Dominick Cruz na luta contra Jimmie Rivera apareceu primeiro em Portal do Vale Tudo.

Source: Portal

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *