Treinando em filial da ATT, Jacaré analisa revanche contra Brunson: ‘Ele é duro e evoluiu bastante’

Jacaré voltou aos treinamentos após se recuperar de cirurgia no peitoral – Foto: Leonardo Fabri

Nesta semana, Ronaldo Jacaré revelou que o UFC planeja colocá-lo frente a frente contra Derek Brunson no card de Belém, programado para o dia 03 de fevereiro. Embora o norte-americano ainda não tenha confirmado se aceita ou não o desafio, o brasileiro já deu início à preparação.

Caso confirmado, o duelo será uma revanche de uma luta que aconteceu em 2012, pelo extinto Strikeforce, e na oportunidade, Jacaré venceu por nocaute aos 41 segundos de luta. Apesar disso, ele descarta qualquer vantagem.

“É uma nova luta. Eu não posso contar com a primeira luta entre a gente, até porque de lá para cá ele evoluiu bastante, tanto que vem de uma boa vitória sobre o Lyoto no Brasil, fez um bom trabalho. Estou focado no Derek Brunson de agora, nem penso na luta que a gente teve”, garante. “São momentos diferentes. Estou vindo de uma lesão séria, voltei a treinar tem duas semanas e acredito que em fevereiro vou estar 100% preparado para enfrentá-lo. Vejo ele como um adversário duro e que evoluiu bastante nesse tempo. Será um bom desafio para o meu retorno”, analisa.

Morando na Flórida há cerca de quatro meses, Jacaré treina na academia Fusion X-Cel, uma filial da American Top Team que, segundo ele, tem um excelente material humano e muitos especialistas em wrestling, modalidade que motivou sua mudança para os EUA.

“A família se adaptou bem aqui e eu encontrei um local para fazer meus treinamentos e evoluir no wrestling, o que foi o motivo da minha vinda. Além da Fusion X-Cel, a gente também faz um intercâmbio na academia do Paul Rodriguez, que também é uma filial da American Top Team, onde tem atletas do UFC e muito material humano para trocar conhecimento”.

O post Treinando em filial da ATT, Jacaré analisa revanche contra Brunson: ‘Ele é duro e evoluiu bastante’ apareceu primeiro em Portal do Vale Tudo.

Source: Portal

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *